MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine X Cliff.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:12 am Assunto: Dave Mustaine X Cliff. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"I never hated Dave. He just did a lot of bad things around my house that I didn't appreciate. We did get along pretty well after we were both out of Metallica. He would invite me to Megadeth gigs and he would come over to my house for parties. I have a good story about a party at my house. When Metallica was on their first tour in 1983, they stayed at my house when they got to L.A. to play the Country Club. We had a party the night before, and Dave showed up. I was taking pictures and I tried to get all of the members and former members of Metallica(Dave and me) to take a photo together. Everybody was up for it except Cliff. Cliff said," I'm not taking a picture with that motherfu.... Dave Mustaine, Ron. I can't stand that asshole". Too bad. It would have been a good photo too.".

Pessoas, essa declaração foi feita pelo ex-baixista do Metallica... Ron ALguma Coisa..hehe.. Dizendo que a banda se encontrou algumas vezes depois que ele e o Ron saíram, mas que o Cliff não suporttava o Dave. Me desculpem se isso não contribui em nada no forum, mas eu não sabia disso.

Essa declaração foi feita pelo próprio Ron no forum do Megadeth.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah... deve t sido qualquer briguinha aí por causa da bebedeira do Dave.... pq não se tem noticias de desafetos entre Cliff e Dave....

e é Ron McGovney... Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dave era um alcoolatra, naum levava a musica a serio por causa da bebida, isso devia incomodar o cliff
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will, eu também pensei nisso.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ah... deve t sido qualquer briguinha aí por causa da bebedeira do Dave.... pq não se tem noticias de desafetos entre Cliff e Dave....

e é Ron McGovney... Wink

Meu Brother, sinta-se a vontade de deletar ou trancar esse tópico. Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
o dave era um alcoolatra, naum levava a musica a serio por causa da bebida, isso devia incomodar o cliff

eu acho isso desculpa...quem ali nao bebia??

eu acho q o mustaine era mais estrelinha,devia ta querendo bota as manguinhas de fora,e o james sabendo q ele tinha um puta talento,se sentiu ameaçado e tals,coisas de ego msm...

daí chamaram um cara mais passivo,e nao menos talentoso,q é o kirk...

é oq eu acho...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Meu Brother, sinta-se a vontade de deletar ou trancar esse tópico. Wink

ué, pq eu faria isso?? Confused

hahaha, agora eu não te entendi ale...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ué, pq eu faria isso?? Confused

hahaha, agora eu não te entendi ale...

Eu acho que o tópico é muito tosco e desnecessário..huahuahuahua..

Não me leve a mal..huahuahua.. Abraços.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu acho que o tópico é muito tosco e desnecessário..huahuahuahua..

Não me leve a mal..huahuahua.. Abraços.

não, pelo contrario... é uma questão que nunca fora levantada antes.... dexa ela ae...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 4:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...o cliff era o mais "musicavel" da banda...e o dave naum levava a musica taum a serio....deve ser por isso...ou foi uma briga no dia mesmo...coisa de momento....td mundo bebado e cansado....tem essa possibilidade tbm....quem nunca fiko puto da cara com algume por algum motivo besta e depois volto atraz...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até eu nuinca fui e nunca vou com a cara do Dave, num guento akela cara dele, parece q soh anda bebado, querendo sempre dar a impresão de cara fechada, ele realmente parece ser um cara bem chato....
mas se la, as vezes as aparencias enganam, ms acho que no casa dele, naum.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

eu acho q o mustaine era mais estrelinha,devia ta querendo bota as manguinhas de fora,e o james sabendo q ele tinha um puta talento,se sentiu ameaçado e tals,coisas de ego msm...

é oq eu acho...

Em parte eu concordo com você, Tio Vamp. São várias músicas do Kill' Em All que foram escritas por ele, até Ride The Lightning tem contribuição dele... E pelo jeito de ditador que ele tem (Megadeth), deveria também estar querendo ser o "líder" do negócio... Mas sei lá...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia ser muita briga de vaidades. O Cliff era um líder dentro do Metallica, o James e o Lars também eram e o Dave queria ser certamente, porque depois ele formou o Megadeth, e falem o que quiserem, é muito boa banda e existe até hoje.
Até porque depois o Dave saiu e o Cliff continuou sendo um dos ídolos da banda.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Dave não levasse a música tão sério, uma banda chamada Megadeth não existiria.
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

é oq eu acho...

Pode crê, do jeito q o James devia ser egocêntrico, receber uma imposição no lugar de uma sugestão do Dave devia ser muito frustante, pois para o Dave os dois estavam em pé de igualdade, e naum em uma relação patrao/empregado. E outra, sendo o Dave estrela, ele devia querer canta em algumas faixas, coisa q o James nunca iria aceitar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2