Ale Hero Of The Day

|
|
"I never hated Dave. He just did a lot of bad things around my house that I didn't appreciate. We did get along pretty well after we were both out of Metallica. He would invite me to Megadeth gigs and he would come over to my house for parties. I have a good story about a party at my house. When Metallica was on their first tour in 1983, they stayed at my house when they got to L.A. to play the Country Club. We had a party the night before, and Dave showed up. I was taking pictures and I tried to get all of the members and former members of Metallica(Dave and me) to take a photo together. Everybody was up for it except Cliff. Cliff said," I'm not taking a picture with that motherfu.... Dave Mustaine, Ron. I can't stand that asshole". Too bad. It would have been a good photo too.".
Pessoas, essa declaração foi feita pelo ex-baixista do Metallica... Ron ALguma Coisa..hehe.. Dizendo que a banda se encontrou algumas vezes depois que ele e o Ron saíram, mas que o Cliff não suporttava o Dave. Me desculpem se isso não contribui em nada no forum, mas eu não sabia disso.
Essa declaração foi feita pelo próprio Ron no forum do Megadeth. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ah... deve t sido qualquer briguinha aí por causa da bebedeira do Dave.... pq não se tem noticias de desafetos entre Cliff e Dave....
e é Ron McGovney...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
o dave era um alcoolatra, naum levava a musica a serio por causa da bebida, isso devia incomodar o cliff |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Will, eu também pensei nisso. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah... deve t sido qualquer briguinha aí por causa da bebedeira do Dave.... pq não se tem noticias de desafetos entre Cliff e Dave....
e é Ron McGovney...  |
Meu Brother, sinta-se a vontade de deletar ou trancar esse tópico.  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | o dave era um alcoolatra, naum levava a musica a serio por causa da bebida, isso devia incomodar o cliff |
eu acho isso desculpa...quem ali nao bebia??
eu acho q o mustaine era mais estrelinha,devia ta querendo bota as manguinhas de fora,e o james sabendo q ele tinha um puta talento,se sentiu ameaçado e tals,coisas de ego msm...
daí chamaram um cara mais passivo,e nao menos talentoso,q é o kirk...
é oq eu acho... |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Meu Brother, sinta-se a vontade de deletar ou trancar esse tópico.  |
ué, pq eu faria isso??
hahaha, agora eu não te entendi ale... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ué, pq eu faria isso??
hahaha, agora eu não te entendi ale... |
Eu acho que o tópico é muito tosco e desnecessário..huahuahuahua..
Não me leve a mal..huahuahua.. Abraços. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Eu acho que o tópico é muito tosco e desnecessário..huahuahuahua..
Não me leve a mal..huahuahua.. Abraços. |
não, pelo contrario... é uma questão que nunca fora levantada antes.... dexa ela ae... |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
nossa...o cliff era o mais "musicavel" da banda...e o dave naum levava a musica taum a serio....deve ser por isso...ou foi uma briga no dia mesmo...coisa de momento....td mundo bebado e cansado....tem essa possibilidade tbm....quem nunca fiko puto da cara com algume por algum motivo besta e depois volto atraz... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Até eu nuinca fui e nunca vou com a cara do Dave, num guento akela cara dele, parece q soh anda bebado, querendo sempre dar a impresão de cara fechada, ele realmente parece ser um cara bem chato....
mas se la, as vezes as aparencias enganam, ms acho que no casa dele, naum. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu acho isso desculpa...quem ali nao bebia??
eu acho q o mustaine era mais estrelinha,devia ta querendo bota as manguinhas de fora,e o james sabendo q ele tinha um puta talento,se sentiu ameaçado e tals,coisas de ego msm...
é oq eu acho... |
Em parte eu concordo com você, Tio Vamp. São várias músicas do Kill' Em All que foram escritas por ele, até Ride The Lightning tem contribuição dele... E pelo jeito de ditador que ele tem (Megadeth), deveria também estar querendo ser o "líder" do negócio... Mas sei lá... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Devia ser muita briga de vaidades. O Cliff era um líder dentro do Metallica, o James e o Lars também eram e o Dave queria ser certamente, porque depois ele formou o Megadeth, e falem o que quiserem, é muito boa banda e existe até hoje.
Até porque depois o Dave saiu e o Cliff continuou sendo um dos ídolos da banda. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Se o Dave não levasse a música tão sério, uma banda chamada Megadeth não existiria. |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu acho isso desculpa...quem ali nao bebia??
é oq eu acho... |
Pode crê, do jeito q o James devia ser egocêntrico, receber uma imposição no lugar de uma sugestão do Dave devia ser muito frustante, pois para o Dave os dois estavam em pé de igualdade, e naum em uma relação patrao/empregado. E outra, sendo o Dave estrela, ele devia querer canta em algumas faixas, coisa q o James nunca iria aceitar. |
|
 |