MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine X Cliff.

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Se o Dave não levasse a música tão sério, uma banda chamada Megadeth não existiria.

pois é,por q falei q era desculpa esse negocio q o dave bebia e tals...

se ele nao levasse à serio q nem vc disse,ele nao passaria a levar só pq foi demitido,apenas para se "vingar",montando uma banda para tentar superar o metallica...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
o dave era um alcoolatra, naum levava a musica a serio por causa da bebida, isso devia incomodar o cliff

ta...cliff certinho...me engana que eu gosto...té parece...o cara tem mo cara de maconhero,e isso só pra comecar...
Shocked
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, se o Cliff gostava do Mustaine eu não sei.

Mas o Mustaine devia curtir o Cliff, já que quando ele morreu até escreveu uma música em sua homenagem.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Bom, se o Cliff gostava do Mustaine eu não sei.

Mas o Mustaine devia curtir o Cliff, já que quando ele morreu até escreveu uma música em sua homenagem.

Qual é ela??? Question
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Qual é ela??? Question

In My Darkest Hour
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A diferença do cliff pro Dave é que todo mundo dizia que o cliff era um cara alegre, amigo, gente fina mesmo, já o Deve, só falam ao contrário....

eu acho que nunca ouvi essa música do Mega, pelo menos de nome, num conheço muita os nomes das songs dos caras, vou procura-la pra ouvir.
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ta...cliff certinho...me engana que eu gosto...té parece...o cara tem mo cara de maconhero,e isso só pra comecar...
Shocked

Se você assitir o video Cliff'em all, você verá ele dando uma entrevista fumando Tie, que é uma mescla de maconha com mel de maconha.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu acho que nunca ouvi essa música do Mega, pelo menos de nome, num conheço muita os nomes das songs dos caras, vou procura-la pra ouvir.

é uma das melhores e mais famosas deles....

procura aí...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Shocked

mas o cliff amava a musica... se dedicava totalmente a ela... diferente do mustaine...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
mas o cliff amava a musica... se dedicava totalmente a ela... diferente do mustaine...

É, imagina.... o Dave odiava a música, mto menos se dedicava a ela... Rolling Eyes

Editado pela última vez por »Igør Het« em Wed Jul 21, 2004 2:17 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2