MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Da Merda do Wiplash:Metallica e Iron são opostos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Hehehe gostei da parte que sua opinião vale mais que a deles, eu tbm penso o mesmo da minha. Mas não concordo que americano num entende nada de H.M. afinal minhas 2 bandas favoritas Metallica e PanterA são de lá. E pra mim, só sign of across do X factor já é melhor que o Dance inteiro, mas como ja disse, vc pode achar que não. Wink

Eu concordo com o Muya, o dance ta pior q o St. Anger (bem pior pra fala a verdade).

Mas como os dois ja disseram, a opinião pessoal é sempre mais importante do que a dos outros.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, aí já é apelação né... Whiplash, dos sites nacionais, é a melhor fonte de notícias de rock/metal...

Aprovado
Pra noticia acho q é o melhor, difamam do Metallica mas fazer o quê...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm acho o whiplash um lixo
acho q vale mais a pena os sites da roadie crew ou da rock brigade q n ficam colocando essas merdas de materias ridiculas
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4