| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Acho q eles deveriam de mudar o nome do site de Whiplash para Powerslave. O q vcs acham? |
podia chamar Iron Girls igual eu dei de sugestão no tópico do hip hop e na minha mensagem que eu coloquei lá  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | isso já foi postado aqui hein...
e apesar dele ter razão em poucas coisas, em geral o texto só fala merda....
porra, Whiplash é um lixo mesmo....
nunca levem a sério as opiniões desse site...
consulte-o para noticias apenas.... |
Pra noticias eu sou mil veses mais o da Roadie CRew cara , www.roadiecrew.com , o site é atualizado toda hora ... muito bom
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Pra noticias eu sou mil veses mais o da Roadie CRew cara , www.roadiecrew.com , o site é atualizado toda hora ... muito bom |
É, to pensando seriamente em deletar o Whiplash do meu bookmark e adicionar outra fonte de noticia. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Pra noticias eu sou mil veses mais o da Roadie CRew cara , www.roadiecrew.com , o site é atualizado toda hora ... muito bom |
já entrei nesse site, e é bom mesmo. Acho que vou passar a entrar mais nele e no blabbermouth pra notícias de bandas e deixar esse whiplash tosco pra lá. A Roadie Crew além do site ainda tem a revista que de vez em quando tem umas coisas bem interessantes. A última edição eu até comprei  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | (...)blabbermouth(...) |
qual o endereço desse?
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Eu acho muito engraçado o "siricutico" que dá em algumas pessoas aqui quando alguém fala mal do Metallica.
Isso é apenas opinião gente, vocês não precisam ficar sem dormir se alguém falar que o Metallica não é mais o mesmo, o que, aliás, é verdade.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dinho escreveu: | Eu acho muito engraçado o "siricutico" que dá em algumas pessoas aqui quando alguém fala mal do Metallica.
Isso é apenas opinião gente, vocês não precisam ficar sem dormir se alguém falar que o Metallica não é mais o mesmo, o que, aliás, é verdade. |
Esse não é o problema meu velho e sim difamar o Metallia, principalmente pra enaltecer uma banda que está muito pior que o metallica em termos de qualidade e criatividade.
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Esse não é o problema meu velho e sim difamar o Metallia, principalmente pra enaltecer uma banda que está muito pior que o metallica em termos de qualidade e criatividade. |
Eu não concordo com você, gosto do Metallica pra caralho mas odeio a postura atual deles.
O Maiden vem se repetindo mesmo, isso eu não vou negar, mas se for pra fazer o que o Metallica fez no St. Anger é melhor continuar se repetindo até a banda acabar.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
binho King Nothing

|
|
Putz..ainda falam mal do St. Anger, muita gete não põe na cabeça que a "péssima qualidade de gravação" dele foi proposital, num foi pq o metallica tá acabado ou não sabe fazer mais musica decente, o proprio Kirk falou numa entrevista que a forma como o album foi gravado tem um significado pra eles, ele explicou que o Metallica queria que os fãs ouvissem as musicas da forma que ela realmente foi criada, e não editada e melhorada como todos os albuns que existem por aí...resumindo, as musicas são boas, não vou negar que odiei a forma como elas foram greavadas, mas se elas tivessem uma certa qualidade na edição e solos, seria um puta album...com certeza, até mesmo do jeito que está , ele é bem melhor que load e reload, e tenho muitas espectativas pro proximo, acho que será foda.. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Dinho escreveu: | Eu não concordo com você, gosto do Metallica pra caralho mas odeio a postura atual deles.
O Maiden vem se repetindo mesmo, isso eu não vou negar, mas se for pra fazer o que o Metallica fez no St. Anger é melhor continuar se repetindo até a banda acabar. |
Po cara só pq vc num curtiu o som pesado do St. anger não venha dizer que o disco é ruim, pq naum é. só pq ele é um disco direto ao assunto, pesado, sem frescuras, som pra quem curte um peso mesmo? OI Iron esse ultimo CD é uma completa falta de criatividade um som fraco, leve ate mandar parar, muitos dos fãs da banda sabem disso, agora tu não pode generalizar só pq vc num curto riff naum gosta de sm pesado dizer que st. anger é ruim. 10.000 vezes CDs como St. anger do que metal melodico repetitivo que só muda o nome das músicas, o conteúdo é semper o mesmo... 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dinho escreveu: | Eu acho muito engraçado o "siricutico" que dá em algumas pessoas aqui quando alguém fala mal do Metallica.
Isso é apenas opinião gente, vocês não precisam ficar sem dormir se alguém falar que o Metallica não é mais o mesmo, o que, aliás, é verdade. |
O problema não é o site falar mal, mas sim pagar um pau danado pro maiden e sempre na primeira oportunidade meter o pau no Metallica. Não sei se você sabe mas quando uma notícia é transmitida por um meio público, o mais correto e feito pelos veículos decentes é simplesmente apresentar os fatos, sem opinião alguma, até porque notícia é notícia, crítica é outra coisa. O site como um cara já disse tá pendurado nas bolas do maiden, e isso é um fato , sempre escrevendo merdas descnecessárias em momentos desnecessários. Por isso estamos falando mal desse sitezinho fudido  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | O problema não é o site falar mal, mas sim pagar um pau danado pro maiden e sempre na primeira oportunidade meter o pau no Metallica. Não sei se você sabe mas quando uma notícia é transmitida por um meio público, o mais correto e feito pelos veículos decentes é simplesmente apresentar os fatos, sem opinião alguma, até porque notícia é notícia, crítica é outra coisa. O site como um cara já disse tá pendurado nas bolas do maiden, e isso é um fato , sempre escrevendo merdas descnecessárias em momentos desnecessários. Por isso estamos falando mal desse sitezinho fudido  |
O dever deles é só apresentar as noticias imparcialmente, não ficar falando mal ou bem de uma banda.
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: |
O dever deles é só apresentar as noticias imparcialmente, não ficar falando mal ou bem de uma banda. |
Mas tipo, o Iron deve injetar muita grana no site neh por isso puxam sardinha pros caras...
Ops...o Iron nem sabe que essa merdinha de site existe... 
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Acho que este artigo do whiplash não deve ser levado tão a sério... mal escrito, parece que alguém de 12 anos fez aquilo. Quem fala que o Metallica tá acabado, que não fez mais sucesso nos últimos anos, tá completamente por fora... |
|
 |
|