MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cyanide

Ir à página 1, 2, 3 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:12 pm Assunto: Cyanide Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Música nova em Dallas
10 de agosto de 2008

No show realizado neste sábado no Ozzfest, em Dallas, o Metallica tocou a seguinte setlist, que incluiu a música Cyanide, do Death Magnetic:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
Harvester Of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
Cyanide
...And Justice For All
No Remorse
Fade To Black
Master Of Puppets
Damage Inc.
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
Mercyful Fate (w/ King Diamond on vocals)
Seek And Destroy

Me digam o que vocês acharam da musica nova? Eu vi o vídeo, e mesmo a qualidade do áudio sendo ruim, curti a musica! Para quem não lembra, essa é aquela que aparece um rápido trecho no primeiro trailer do Mission Metallica. O solo eu achei meio "Load" demais, mas vamos esperar para ver a música mixada! O fato é que, DAQUI PRA FRENTE podemos esperar mais divulgação de material novo!!!

"Suffer forever my apocalypse!"
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo que ouvi, não gostei muuuito. Qualidade de som tá interferindo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A galera tava discutindo a música no tópico de shows de 2008, mas acho que dividido assim fica mais organizado mesmo.

Enfim, pra quem ainda não viu, o vídeo da música completa tá na index do MR:
http://www.metalremains.com/news/798.html

O link pra baixar o vídeo tá lá também.

Na primeira vez que eu ouvi, não tinha gostado muito, mas a cada vez que eu ouço, to curtindo mais. To esperando sair a versão LiveMetallica pra ter uma opinião mais definitiva, mas por enquanto e no momento, to gostando da música sim.

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A qualidade do som não era das melhores, e isso conta muito quando se trata de Metallica. Não consegui ouvir a letra direito, nem cada detalhe de cada nota da guitarra e de cada batida da bateria do Lars, então a coisa ficou meio comprometida. O que ouvi foi a introdução maravilhosa com o baixo do Trujillo, que é um músico espetacular, e o refrão "Suicide? I've already died. It's just the funeral that I've been waiting for.", que eu gostei desde a primeira vez que ouvi, num dos vídeos do Mission:Metallica, e que me fez ficar ansioso por esse álbum. Se essa não é uma das melhores do álbum, estou ansioso para ver as outras!

Meu álbum já está garantido. Só esperar!

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixando pra conferir! Very Happy Very Happy

porra!! 2 anos de espera!!! Very Happy Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza a melhor parte é a que ele canta:

"Death, here we call, your name! Suicide... bla bla bla"

Muito empolgante, puta que pariu Metal Metal
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foooodda

ROB!!!! ROB É FOOODDAAA PORRAAA!!!!

caralho! o que é aquele dueto no final do solo!! puta merda!!!!

foda!
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei, mas como falei no outro tópico, está meio "Load" essa música
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

Vai ouvir teu Megadeth teu rola bosta Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
ForbiddenEvil28
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

Exatamente...os timbres e os riffs estao muito Load e Reload....tem umas partes realmente boas...como o solo e algumas outras passagens...mas outras nao tanto...mas com essa musica...a expectativa sobre o resto do album..soh aumenta..
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcelo esta em D#!!!

Alguem pego a letra inteira?

edit - do forum do metclub

Cyanide

Free
Can't dream of this

(não da para ouvir)

Bow to your knee
Death is your last request
Bow to me they say
Death won't it call your name

Suicide Ive already died, it's just the funeral Im waiting for!
Cyanide, living death inside, break this empty shell forevermore!

(o cara nao entendeu o verso inteiro aqui)

Suicide Ive already died, it's just the funeral Im waiting for!
Cyanide, living death inside, break this empty shell forevermore!

Hey is that rain or are they tears, they stain your concrete face for years!
Crying, weeping, shedding strife, your after here lies afterlife!

And in the flesh and broken ground, A concrete angel there I found
Break the glass and swallow fast, It's peace at last oh peace at last

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Aug 10, 2008 1:24 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poderia postar somente o audio, né!!! Estou desesperado para ouvir a música Sad . Estou com uma p&%#ra de virus aqui que não me deixa ver nenhum video com audio Sad .

Por favor, atendam um pedido de um fã em desespero!!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Obs: Maldita lei de murphy. Evil or Very Mad

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sun Aug 10, 2008 1:21 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei pra caramba da música! Empolga bastante!

Só que, estou com a impressão de que as outras músicas serão de níveis superiores à "Cyanide". Mas, só saberemos quando o álbum sair e pá.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Gostei pra caramba da música! Empolga bastante!

Só que, estou com a impressão de que as outras músicas serão de níveis superiores à "Cyanide". Mas, só saberemos quando o álbum sair e pá.

Tb acho, mas se vier nesse nivel para mim esta ja de bom tamanho

SKULLCRUSHER escreveu:
Em mp3:

http://www.4shared.com/file/58502904/d88d64d8/Metallica_-_Cyanide__Ozzfest_2008_.html

Qualidade fodona. 12mb

Te amo!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Aug 10, 2008 1:29 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 1 de 24