MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cyanide

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que deu para perceber em função da qualidade do áudio, é que a música tem um estrutura trabalhada, com partes rápidas e lentas, uma letra mais extensa (comparando com St. Anger), e elementos que todos queríamos (baixo marcante, solos e um bom trabalho do Lars).
Eu gostei. Agora já aposto minhas fichas que este será um grande disco.

Editado pela última vez por jordan em Sun Aug 10, 2008 1:31 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Em mp3:

http://www.4shared.com/file/58502904/d88d64d8/Metallica_-_Cyanide__Ozzfest_2008_.html

Qualidade fodona. 12mb

Skullcrusher, mesmo eu não sendo gay Gay , te amarei pra sempre a partir de hoje! Love Laughing
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu d+ esperar curtir a música!!! Very Happy
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Tb acho, mas se vier nesse nivel para mim esta ja de bom tamanho

Digo o mesmo...Aprovado

SKULL....[+] pra ti pelo mp3.....Metal
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música tem 6:42 de duração. Acho que é uma das mais curtas do álbum, junto com "A Música", que eu acho que é a "My Apocalypse", não é?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
A música tem 6:42 de duração. Acho que é uma das mais curtas do álbum, junto com "A Música", que eu acho que é a "My Apocalypse", não é?

Sim, mas no disco acredito q vai ter uns 7, nos discos as musicas sempre sao um pouco + lentas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti pra cacete!
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada vez que eu escuto fico mais empolgado!
E não sei se vcs pensam como eu, mas olha so: essa eh a primeira musica que teve um trecho divulgado (no primeiro trailer do M:M ela é a primeira que aparece), certo? Será que talvez eles não comecem a divulgar seguindo essa ordem? Fosse assim a próxima seria (a possivelmente empolgante) "The Judas Kiss".
O que vcs acham???

Só sei que tá muuuuuuuito bom por enquanto!
E vlw pelo mp3. O total video converter travou aki no pc hehe
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Na primeira vez que eu ouvi, não tinha gostado muito, mas a cada vez que eu ouço, to curtindo mais. To esperando sair a versão LiveMetallica pra ter uma opinião mais definitiva, mas por enquanto e no momento, to gostando da música sim.

Aprovado

EDIT:

Ozzfest 09/08
This show will be available free to Mission: Metallica Platinum members.

Twisted Evil

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Aug 10, 2008 2:32 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, ela é uma música excelente, mas na minha opnião não para o Metallica. Para o Metallica eu acho que seria uma música legalzinha no máximo. Ela tem umas partes Thrash como no começo ou refrão e outras com mais um groove tipo dos Loads ao longo da música.

O começo pesado com o Wha Wha foi digno de Metallica.

O Lars mandou bem e o solo ficou muito bom.
Eu só espero que seja a mais fraca do CD e que as outras sejam mais Thrash que esta.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou baixando esta porra já!!!!! Very HappyVery Happy

Em breve digo o que achei, se sair a Mercyful Fate, UPEM! Very Happy
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei bem louca mesmo!!!

mas tbm ja vi gente falando q chega a ser pior q as do st anger...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zumbi Do Espaço escreveu:
achei bem louca mesmo!!!

mas tbm ja vi gente falando q chega a ser pior q as do st anger...

Só por curiosidade, onde vc viu gente falando isso?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti pra caralho a musica
CAIPIRINHA
King Nothing
King Nothing

CAIPIRINHAMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo
Página 2 de 24