The Godfather Whiplash

|
|
Foi anunciada hoje no site oficial do Canecão a confirmação do show do Sebastian Bach (Ex-Skid Row) no dia 15 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro. O show em Porto Alegre, no Bar Opinião, ainda não está confirmado.
Confira abaixo os detalhes da turnê brasileira do Sebastian Bach:
Brasil Tour
Cidade Rio de Janeiro
Local Canecão
Data 15/11/2005
Status Confirmado
http://www.canecao.com.br/Programacao/Programacao.htm
---------------------------
YYYYAAAAAYYYY!!!!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hahahaha, olha a felicidade do menino.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Conheço Skid Row faz pouco tempo, mas se tivesse em BH eu até animava de ir  . E no RJ talvez se fosse em dezembro eu iria, porque provavelmente vou pro rj. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu curto bastante Skid Row mas do Sebastian solo não conheço nada... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Aproveitando o topico ... Alguem aqui ja ouviu o Frameshift com o Sebastian Bach no vocal ?? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nossa...eu nem sei o que o Bach anda fazendo da vida 
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 01, 2005 1:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Heinz Diastis Forow King Nothing

|
|
skid era legalzinho...
mas a carreira solo dele é em q estilo??
ah,ja escutaram ele cantando for whom the bell tolls?? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
sebastian nao é aquele filhote de guns,nao lembro se era guns...guns ou faith no more,algum desses ae ajeito a carreira dele e dpois o sebastian foi la e mando o cara da banda(nao lembro qual,guns ou faith)tomar no cu,falo que ele nao devia nada pra ngm e tal...ai o tpo passou,o skid se fudeu e esse sebastian veio tdo piedoso falando que"ahhh eu fiz merda,nao devia te falado assim de quem me ajeito e tal",uma historia assim...
mas nossa...esse cara ta cantando ainda?que coisa heim...skid row fez sucesso la pelos idos de 92,93...tem 3 musicas que presta....  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | sebastian nao é aquele filhote de guns,nao lembro se era guns...guns ou faith no more,algum desses ae ajeito a carreira dele e dpois o sebastian foi la e mando o cara da banda(nao lembro qual,guns ou faith)tomar no cu,falo que ele nao devia nada pra ngm e tal...ai o tpo passou,o skid se fudeu e esse sebastian veio tdo piedoso falando que"ahhh eu fiz merda,nao devia te falado assim de quem me ajeito e tal",uma historia assim...
mas nossa...esse cara ta cantando ainda?que coisa heim...skid row fez sucesso la pelos idos de 92,93...tem 3 musicas que presta....  |
nem guns nem faith, skid row é filhote do bon jovi... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Heinz Diastis Forow escreveu: | | nem guns nem faith, skid row é filhote do bon jovi... |
Eu nao conheço nada de Skid Row...só conheço "I Remember You".Vou tentar baixar uns Best Of dessa banda ae.....  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Heinz Diastis Forow escreveu: | | nem guns nem faith, skid row é filhote do bon jovi... |
isssooooo....e essa historia que eu contei tbm é vdd né?
tipo,ele o bj brigaram,o sebastian falo um mte de merda pra ele e tipo que deu uma de mau agradecido...
isso...bj...lembrei,eu li isso uma vez que tva lendo a biografia do bj....
ponto pvc |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Ricochet escreveu: |
Eu nao conheço nada de Skid Row...só conheço "I Remember You".Vou tentar baixar uns Best Of dessa banda ae.....  |
ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam... |
Deixa eu ouvir o som primeiro...depois terei uma opiniao concreta 
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Sep 01, 2005 11:45 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | isssooooo....e essa historia que eu contei tbm é vdd né?
tipo,ele o bj brigaram,o sebastian falo um mte de merda pra ele e tipo que deu uma de mau agradecido...
isso...bj...lembrei,eu li isso uma vez que tva lendo a biografia do bj....
ponto pvc |
é verdade sim...o mané do sebastian achou q a bandinha dele iria fazer sucesso a vida inteira,coitado,e ele deu uma de bonzão e se fodeu,hehe...  |
|
 |