MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
CONFIRMADOO!! Sebastian Bach no RJ

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 9:03 pm Assunto: CONFIRMADOO!! Sebastian Bach no RJ Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi anunciada hoje no site oficial do Canecão a confirmação do show do Sebastian Bach (Ex-Skid Row) no dia 15 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro. O show em Porto Alegre, no Bar Opinião, ainda não está confirmado.

Confira abaixo os detalhes da turnê brasileira do Sebastian Bach:

Brasil Tour
Cidade Rio de Janeiro
Local Canecão
Data 15/11/2005
Status Confirmado

http://www.canecao.com.br/Programacao/Programacao.htm

---------------------------

YYYYAAAAAYYYY!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha, olha a felicidade do menino. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço Skid Row faz pouco tempo, mas se tivesse em BH eu até animava de ir Smile. E no RJ talvez se fosse em dezembro eu iria, porque provavelmente vou pro rj.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num vem pra SP ?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto bastante Skid Row mas do Sebastian solo não conheço nada...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o topico ... Alguem aqui ja ouviu o Frameshift com o Sebastian Bach no vocal ??
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...eu nem sei o que o Bach anda fazendo da vida Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 01, 2005 1:19 am, num total de 1 vez
Heinz Diastis Forow
King Nothing
King Nothing

Heinz Diastis ForowMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skid era legalzinho...

mas a carreira solo dele é em q estilo??

ah,ja escutaram ele cantando for whom the bell tolls??
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sebastian nao é aquele filhote de guns,nao lembro se era guns...guns ou faith no more,algum desses ae ajeito a carreira dele e dpois o sebastian foi la e mando o cara da banda(nao lembro qual,guns ou faith)tomar no cu,falo que ele nao devia nada pra ngm e tal...ai o tpo passou,o skid se fudeu e esse sebastian veio tdo piedoso falando que"ahhh eu fiz merda,nao devia te falado assim de quem me ajeito e tal",uma historia assim...

mas nossa...esse cara ta cantando ainda?que coisa heim...skid row fez sucesso la pelos idos de 92,93...tem 3 musicas que presta.... Laughing
Heinz Diastis Forow
King Nothing
King Nothing

Heinz Diastis ForowMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
sebastian nao é aquele filhote de guns,nao lembro se era guns...guns ou faith no more,algum desses ae ajeito a carreira dele e dpois o sebastian foi la e mando o cara da banda(nao lembro qual,guns ou faith)tomar no cu,falo que ele nao devia nada pra ngm e tal...ai o tpo passou,o skid se fudeu e esse sebastian veio tdo piedoso falando que"ahhh eu fiz merda,nao devia te falado assim de quem me ajeito e tal",uma historia assim...

mas nossa...esse cara ta cantando ainda?que coisa heim...skid row fez sucesso la pelos idos de 92,93...tem 3 musicas que presta.... Laughing

nem guns nem faith, skid row é filhote do bon jovi...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heinz Diastis Forow escreveu:

Aprovado

Eu nao conheço nada de Skid Row...só conheço "I Remember You".Vou tentar baixar uns Best Of dessa banda ae..... Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heinz Diastis Forow escreveu:

isssooooo....e essa historia que eu contei tbm é vdd né?
tipo,ele o bj brigaram,o sebastian falo um mte de merda pra ele e tipo que deu uma de mau agradecido...

isso...bj...lembrei,eu li isso uma vez que tva lendo a biografia do bj....
ponto pvc
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Aprovado

Eu nao conheço nada de Skid Row...só conheço "I Remember You".Vou tentar baixar uns Best Of dessa banda ae..... Smile

ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam...

Deixa eu ouvir o som primeiro...depois terei uma opiniao concreta Wink

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Sep 01, 2005 11:45 am, num total de 1 vez
Heinz Diastis Forow
King Nothing
King Nothing

Heinz Diastis ForowMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isssooooo....e essa historia que eu contei tbm é vdd né?
tipo,ele o bj brigaram,o sebastian falo um mte de merda pra ele e tipo que deu uma de mau agradecido...

isso...bj...lembrei,eu li isso uma vez que tva lendo a biografia do bj....
ponto pvc

é verdade sim...o mané do sebastian achou q a bandinha dele iria fazer sucesso a vida inteira,coitado,e ele deu uma de bonzão e se fodeu,hehe... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2