MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
CONFIRMADOO!! Sebastian Bach no RJ

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Hallowed Be Thy Name
King Nothing
King Nothing

Hallowed Be Thy NameMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam...

Só para complementar.
Seguindo essa linha de músicas mais "manjadas" da banda, sugiro tu baixar além das citadas acima a "Whith Gona Wild" e a "Wasted Time".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam...

Youth Gone Wild, Monkey Business, Piece of me, etc...perfeitas e mais agressivas
Bay Area Thrasher escreveu:
Aproveitando o topico ... Alguem aqui ja ouviu o Frameshift com o Sebastian Bach no vocal ??

Eu tenho uns video de extra aqui, te passo no MSN, muito foda ficou...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Aproveitando o topico ... Alguem aqui ja ouviu o Frameshift com o Sebastian Bach no vocal ??

Eu já... É legalzinho... Mas acho que o Frameshift com o LaBrie tava mais legal.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa...eu nem sei o que o Bach anda fazendo da vida Laughing

eu sei! eu sei!
ele anda fazendo Gilmore Girls! hahahahahahahahahaha! q escroto isso! =p
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skid Row é massa...mas não conheço nda da carreira solo do SB. Se alguém souber, indica umas músicas aí Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Youth Gone Wild, Monkey Business, Piece of me, etc...perfeitas e mais agressivas

Não vai defender o Skid Row Shocked Laughing
Pô, conheço a banda faz pouco tempo e comecei com os clássicos que o Victor(godfather aí de cima) me passou, e eu tô curtindo a banda sim. O Slave To The Grind é um ótimo albúm. Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, Baixa o slave to the grind e o skid row, perfeito os albuns

a carreira solo dele continua com hard rock, não é tão bom quanto o skid row, mas tem um material muito bom, indico umas, logo quando não conheço muita coisa: Rock N' Roll, Done Bleeding, Counter punch, Blasphemer, etc...

Ah, ouvir música indicadas pelos outros não é bom, porque nem sempre seu estilo é parecido com o da pessoa, então baixem o que vocês encontrarem aí mesmo quem tiver interessado...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu tenho uns video de extra aqui, te passo no MSN, muito foda ficou...

po blz veio ... mas pena que eles tretaram pra caramba nas gravaçoes etc ... o ego do Bach é foda rsrsr ... eles não irão fazer shows devido a isso , eles tretaram muuito no estudio
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, eu curtia Skid Row (quando tinha 16 anos, por aí)!! Very Happy
Escutem o disco Slave to the grind!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2