Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam... |
Só para complementar.
Seguindo essa linha de músicas mais "manjadas" da banda, sugiro tu baixar além das citadas acima a "Whith Gona Wild" e a "Wasted Time". |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ja vo ate adiantando...baixa só i remember you, in a darkened room e 18 and life...sao as unicas que prestam... |
Youth Gone Wild, Monkey Business, Piece of me, etc...perfeitas e mais agressivas
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Aproveitando o topico ... Alguem aqui ja ouviu o Frameshift com o Sebastian Bach no vocal ?? |
Eu tenho uns video de extra aqui, te passo no MSN, muito foda ficou... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Aproveitando o topico ... Alguem aqui ja ouviu o Frameshift com o Sebastian Bach no vocal ?? |
Eu já... É legalzinho... Mas acho que o Frameshift com o LaBrie tava mais legal. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Nossa...eu nem sei o que o Bach anda fazendo da vida  |
eu sei! eu sei!
ele anda fazendo Gilmore Girls! hahahahahahahahahaha! q escroto isso! =p |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Skid Row é massa...mas não conheço nda da carreira solo do SB. Se alguém souber, indica umas músicas aí  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Youth Gone Wild, Monkey Business, Piece of me, etc...perfeitas e mais agressivas |
Não vai defender o Skid Row
Pô, conheço a banda faz pouco tempo e comecei com os clássicos que o Victor(godfather aí de cima) me passou, e eu tô curtindo a banda sim. O Slave To The Grind é um ótimo albúm.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
É, Baixa o slave to the grind e o skid row, perfeito os albuns
a carreira solo dele continua com hard rock, não é tão bom quanto o skid row, mas tem um material muito bom, indico umas, logo quando não conheço muita coisa: Rock N' Roll, Done Bleeding, Counter punch, Blasphemer, etc...
Ah, ouvir música indicadas pelos outros não é bom, porque nem sempre seu estilo é parecido com o da pessoa, então baixem o que vocês encontrarem aí mesmo quem tiver interessado... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | | Eu tenho uns video de extra aqui, te passo no MSN, muito foda ficou... |
po blz veio ... mas pena que eles tretaram pra caramba nas gravaçoes etc ... o ego do Bach é foda rsrsr ... eles não irão fazer shows devido a isso , eles tretaram muuito no estudio |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Bah, eu curtia Skid Row (quando tinha 16 anos, por aí)!!
Escutem o disco Slave to the grind! |
|
 |