MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
comunicado: direito de resposta de Igor.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 1:43 am Assunto: comunicado: direito de resposta de Igor. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, o Igor me procurou hoje mais cedo e conversamos um pouco, ele me passou um texto, que é o seguinte:

Igor, em sua mensagem, escreveu:
Voilá, queridos colegas!

Já havia me esquecido do ar amigável deste seu aconchegante clube! É um prazer estar aqui mais uma vez, partilhando este espaço com vocês...

Bem, após a brincadeira que fizeram com vocês, fui “entrevistado” por alguns de seus mais nobres companheiros de fórum sobre eu ter ou não participado do “ataque” de ontem. Segundo meus entrevistadores, a principal evidência que ligava o ocorrido a mim era a redação do sujeito que escreveu, que, segundo afirmaram, era parecida com a minha. De fato! Era mesmo. Após ser interrogado ontem sobre o assunto eu resolvi ver o negócio com meus próprios olhos.

Como citaram várias vezes o meu nome e me acusaram várias vezes, senti-me no direito e na obrigação de lhes dizer algumas coisas. Honestamente, não sinto que devo me justificar a vocês. Não acho que deva justificativas a vocês. Mas, de qualquer forma, lhes digo que realmente eu não participei da brincadeira de ontem. Se eu tivesse entrado no esquema eu trataria de disfarçar a escrita com aquela linguagem de internet, cheia de abreviações ininteligíveis. E não seria estúpido de entrar comentar num tópico do Iron Maiden e muito menos postaria a letra de “Breaking The Law”. Eu escolheria uma letra melhor pra postar. Postar “Breaking The Law” é dizer: “Sou ignorante”. Não! Eu postaria “Tiananmen Man” do Nevermore. Ou “Revolution” dos Beatles. “Breaking The Law” foi muito feio.

E pelo que li num dos típicos abertos, o camarada que fez o negócio ontem avisou vocês sobre o que seria feito. Eu não avisaria vocês sobre meus planos. Que besteira. Estragaria 80% da graça da brincadeira. E, além do mais, eu asseguro vocês que não sou o único que preserva algum tipo de “antipatia” em relação a alguns de vocês. E como o PH disse a mim e aqui neste fórum, vocês se deixam levar demais pelo óbvio. Aí já começam a falar aquele mar de besteiras no qual pretenderam me mergulhar várias vezes. Insultozinhos que irmãos mais novos fazem a irmãos mais velhos. Brincadeirinhas de apelo sexista nada criativas e, sequer, engraçadas.

Não fiz o que vocês me acusaram de ter feito, mas gostaria de ter tido esse tipo de idéia antes. Eu até tive umas idéias assim quando saí daqui, mas me faltava ânimo pra colocar a coisa em prática. Eu poderia ter feito o que fizeram, com certeza. Poderia ter feito sozinho. Pois, como já disse, tenho vários computadores sob o meu polegar: na universidade, na casa de parentes, namorada, amigos e em incontáveis lan houses. Eu chutaria que tenho, no mínimo, uns duzentos computadores para brincar com vocês.

Aconselho-lhes que parem de perder seu precioso tempo especulando sobre mim. Vocês não têm a noção do quanto isso me transforma em mito. Achem vocês isso bom ou ruim; não importa, é a verdade. Quanto mais vocês falam de mim, quanto mais tempo levam pra me esquecer, maior fica a minha imagem. Daqui uns dias vão aparecer féis seguidores meus pedindo que eu os lidere numa marcha anti-Metal Remains.

Não conheço o tal Man Of The Train – nick muito interessante, tem a ver com o filme Matrix – nem o Liquid-sei-lá-o-que que postou aqui. Mas saibam, nunca fui hipócrita e, por isso, digo que estes sujeitos têm o meu total apoio no que fizeram. Inclusive, brinquei hoje com alguns de seus colegas, que estes caras deveriam ter me chamado pra participar do golpe deles.

Alguém disse pra mim que o IP do cara é do Paraná. Bem, sabem quantos municípios e computadores existem no Estado do Paraná? A julgar por essa lógica, eu diria que o PH, curitibano, é um suspeito. Claro que não estou te acusando, PH. Não sei se esta história do IP que inventaram é conjectura ou fato, independente, não prova nada. Além disso, qualquer um que entenda de computador – o que não é o meu caso – conseguiria mascaras o IP. Não sei como faz isso, mas acho que existe como. Se o cara não mascarou o IP e este é, de fato, do Paraná, GRANDE! Além de ter causado uma grande confusão o sujeito ainda é paranaense. Precisamos bater um papo. Hahaha

Se acharem o sujeito me mandem o e-mail dele. Aí eu e ele bolaremos coisas mais ardilosas contra vocês. Claro que estou brincando. Aliás, já pensaram na hipótese de alguém estar tentando se passar por mim? Talvez alguém de dentro mesmo... ...Pelo amor de Deus. Vocês insultam a minha inteligência quando afirmam que deixei tantas pistas para trás. Por favor, não insultem o meu QI. Se eu fosse investir contra vocês, eu trataria de fazer uma coisa tão bem feita que deixaria inclusive o Douglas - “O Mago” - perplexo.

Agradeço ao Sargento Antrax por ter enviado esta mensagem em meu nome. Não venham com suas teorias de conspiração de que eu e ele estamos juntos nessa ou de que ele me apóia. Tudo que ele fez foi me fazer um favor. Obrigado, Rafael.

Adiós amigos...
...e cuidem-se: eu posso ser o próximo malvado a entrar aqui. Mas se eu fizer isso vai ser da pesada! Hahahaha

Twisted Evil

Abraços aos hermanos e um fuck off aos cretinos

Arrow sem mais.
peço a moderação que tranque o topico, já há um outro para responder.

Editado pela última vez por Great Red Dragon em Tue Feb 06, 2007 1:45 am, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falo aí Sargento, ou diria "pau mandado"

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Feb 06, 2007 2:07 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok Subhuman, soh você eh esperto. Nós acreditamos que não foi você. Rolling Eyes

Eh tão obvio, o jeito de escrever, as aspas, as fotos que colocou no outro tópico, soh um débio mental não sacaria.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

roll eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li só "Igor, em sua mensag" e parei.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entra ae senhor malvado, não dou cinco minutos até você ser banido HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

PALHAÇO!!

DOENTE!!!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem querer ofender, tem que ser muito bobo pra achar que é ele.
Não por causa do texto, mas já antes do texto eu pensava assim.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li metade do texto e parei, óbvio, não, motivos pra fazer isso o igor diz ter, coragem ele tem, se me perguntarem se é do perfil dele e se eu acho que ele seria capaz, a minha resposta seria SIM.

E sei la, esse texto enorme desse jeito, e dizendo o que o cara fez e o que el faria se fosse ele, me deixa achando mais ainda que foi ele. Very Happy

E o Igor se tiver boa memória seberá que não tenho nada contra ele e ja o defendi aqui no fórum algumas poucas vezes que achei necessário.

Mas sim, penso que foi ele sim, ou que ele fez parte disso.

E o Sgt. ta mais pra soldadinho heim. Laughing

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Feb 06, 2007 9:14 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os amigos do Subuman são: PH, Sgt Antrax e Colhedor.

o IP é de curitiba, então é você Peaga Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodeu, fui descoberto Laughing

Mas falando sério, é daqui mesmo?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Os amigos do Subuman são: PH, Sgt Antrax e Colhedor.

o IP é de curitiba, então é você Peaga Laughing

E vc é chegado no PH, logo, vc é cúmplice, o Bidu e o Victor estão no meio disso, vamos desembuche!!

Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
E vc é chegado no PH, logo, vc é cúmplice, o Bidu e o Victor estão no meio disso, vamos desembuche!!

Laughing

fudeu Laughing

Sim PH é de curitiba
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda estou com o ph afirmando que não foi o igor... e... que textinho besta esse, hein?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...e cuidem-se: eu posso ser o próximo malvado a entrar aqui. Mas se eu fizer isso vai ser da pesada! Hahahaha

corram para as colinas, corram por suas vidas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Curitiba aqui tem o Hector, eu e o medwid.

Não, tem a Aline também.
ARRÁ! Aline tem esse jeito boazinha e politicamente correta, mas está sempre nos espionando, já que agradeceu pelo prêmio de mais certinha. Deve ter se aproveitado do prêmio pra usá-lo como máscara. Eu acho que é a Aline.

Vamos, Fênix do Universo, sei que você está lendo isso, adimita sua culpa! Laughing

Editado pela última vez por PH em Tue Feb 06, 2007 10:40 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2