MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
comunicado: direito de resposta de Igor.

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U.A.U!

Caralho, que medo que eu tenho desse cara! ELE TEM 200 COMPUTADORES EM SEU PODER! OMG!

Nossa, agora me apavorei mesmo. Realmente, ele é poderoso. SubMala, desculpa por tudo que eu te fiz. Desculpa por eu ter achado que você é doente. Desculpa por achar você um babaca que se importa em "direito de resposta" num fórum, já que você é muito mais adulto e malandro que nós e não se importa com fóruns na internet (talvez por isso seja banido em todos). Realmente cara, tu é FODA! Very Happy Agora estou cuntigo, sempre que precisar mandar alguma mensagem pro fórum, me avise que eu mando cara. Sou teu fã. Very Happy

E não esqueça de tomar no cu, por favor.

E não esqueça de mais uma coisa: sempre que sentir que tem algo engasgado na sua garganta, experimente tirar a piça da sua boca ao invés de ficar falando merda.

PALHAÇO!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vamos aos fatos:

- O Igor foi banido do fórum, e eu assim como a maioria aqui quero que ele se foda. Se ele tá banido o direito dele de enviar mensagens não existe mais, e é deprimente ter que ficar aguentando um usuário passando recadinho dele por aqui.

- Se foi ele ou não eu nem sei, mas o que eu tenho certeza é que tenho muito mais o que fazer, assim como creio que o Doug também tem, do que ficar perdendo tempo tentando descobrir isso.

- Quero que o direito de resposta dele vá pra casa do caralho, esse infeliz teve muitas oportunidades de falar por si mesmo por aqui, e com a cabeça dura que ele tem, e a insistência em continuar se portando da mesma forma só sobrou o banimento pra resolver o problema.

Vou trancar o tópico e quem quiser falar sobre essa mensagem, ou sobre o assunto pode postar no outro que já tá aberto. Mas não comecem o que eu havia acabado de pedir pra pararem no outro tópico, de ficar xingando e prolongando isso. O que aconteceu não mudou nem vai mudar a vida de ninguém no fórum, certo? Então pronto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Totalmente desnecessário criar outro tópico sobre isso, ainda mais com o Sgt. pedindo pra postarem respostas no outro tópico. Rolling Eyes

Enfim, o Henrique falou o que deveria ser falado já.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2