MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leandro_silva escreveu:
toda medida de segurança e bem vinda. Mas não tenho muito tempo para mensagens mas tenho alguns cds e dvds que axo que nao sáo oficiais como posso enviar para voces avaliarem?

Se não forem oficiais, pode mandar para o www.mega.co.nz e depois abrir um tópico na parte de downloads com as informações e link para download.
Muriel.2014
King Nothing
King Nothing

Muriel.2014MensagemEnviada: Fri May 02, 2014 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu particularmente achei os 30 dias e as 30 mensagens um número exagerado. Mas como regras são regras, quem quiser vai ter que se adequar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri May 02, 2014 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra coisa que poderia ser reavaliada. Deixa os menino baixa o bootlegzinho. Ninguém mais se importa.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri May 02, 2014 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta ate fazendo um favor aos caras com esses limites.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri May 02, 2014 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Outra coisa que poderia ser reavaliada. Deixa os menino baixa o bootlegzinho. Ninguém mais se importa.

esse termo bootleg me transporta direto pra 2007 incrivel
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri May 02, 2014 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se liberar o Lars processa o Doug.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat May 03, 2014 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que deixar, vai que alguém ainda entra atrás disso e acaba postando.
tanyanguuo
King Nothing
King Nothing

tanyanguuoMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2014 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy Very Happy Very Happy
Ansioso para fazer o download
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2014 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ansioso aqui tambem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2014 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera q tem show dudstoqe
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2014 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
sera q tem show dudstoqe

tem sim kra jah tenho aceso e tem ateh do lulapalusa
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2014 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

dud
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2014 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ri bem. Laughing Laughing Laughing
geovaneclemente
King Nothing
King Nothing

geovaneclementeMensagemEnviada: Sun Oct 25, 2015 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá, sou novo aqui e tenho o Rock In Rio BR 2015 em 1080p (18gb) upado para download e quero tirar umas dúvidas. Já tem postado fórum ? Eu tenho permissão para postar aqui no fórum ?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Oct 25, 2015 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem não. Pode postar, estou procurando esse show em qualidade boa a tempos!!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Página 38 de 41