MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 13, 2013 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Nossa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Aug 13, 2013 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

O fórum apareceu mais tarde.
nicosariego
King Nothing
King Nothing

nicosariegoMensagemEnviada: Wed Aug 14, 2013 5:10 pm Assunto: metallica downloads Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

llevo mas de 30 mensajes posteadas y llevo mas de 30 dias registrado por que no puedo entrar a la seccion de downloads??
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Aug 14, 2013 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hola, q tal?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 14, 2013 5:34 pm Assunto: Re: metallica downloads Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nicosariego escreveu:
llevo mas de 30 mensajes posteadas y llevo mas de 30 dias registrado por que no puedo entrar a la seccion de downloads??

Ahora hay que esperar mais 30 días.

Editado pela última vez por Régis em Wed Aug 14, 2013 5:35 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 14, 2013 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

perdeu ese
Emerson 77
King Nothing
King Nothing

Emerson 77MensagemEnviada: Wed Oct 16, 2013 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz,concordo plenamente, pois sei o quanto é trabalhoso e demora até anos para conseguir material raro e com qualidade! como faço para compartilhar o meu material do metallica (Oficial) como ;singles,eps,demos e flacs ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 16, 2013 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Emerson 77 escreveu:
Blz,concordo plenamente, pois sei o quanto é trabalhoso e demora até anos para conseguir material raro e com qualidade! como faço para compartilhar o meu material do metallica (Oficial) como ;singles,eps,demos e flacs ?

Como escrito nas regras, materiais oficiais não são permitidos. No caso de material não oficial, pode disponibilizar em algum site de compartilhamento de arquivos, tipo o www.mega.co.nz e depois criar um tópico na sessão de downloads.
Emerson 77
King Nothing
King Nothing

Emerson 77MensagemEnviada: Wed Oct 16, 2013 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz,vou ajudar a contribuir com material oficial de qualidade para download!
sempre logo mo Metallica Remains e Whiplash. Defendo o trampo de vcs para conseguir o Metallica Live!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 16, 2013 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu ai Cara

MetallicA forever Evil or Very Mad
isacneto
King Nothing
King Nothing

isacnetoMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei si isso é considerado oficial, mas...
Metallica – A Biografia
1ª Edição

https://mega.co.nz/#!HkxTRbpB!_ed-U-_8i8v1u36YvYWCGnoDqRbx7i4JxT7q1VAt-5A
leandro_silva
King Nothing
King Nothing

leandro_silvaMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toda medida de segurança e bem vinda. Mas não tenho muito tempo para mensagens mas tenho alguns cds e dvds que axo que nao sáo oficiais como posso enviar para voces avaliarem?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Envia para o usuário Régis que é ele que sempre cuida disso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leandro_silva escreveu:
toda medida de segurança e bem vinda. Mas não tenho muito tempo para mensagens mas tenho alguns cds e dvds que axo que nao sáo oficiais como posso enviar para voces avaliarem?

No pain no gain
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Página 37 de 41