| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Aki a cena eh muuito forte..temos bastante bandas que se unem e organizam bastante festivais.....quase todo fds tem um...
E na regiao de voces?[/code] |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Huahua aqui em Bragança tem algumas bandas punks que se reunem pra fazer uns showzinhos nos bares do centro. Sexta eu fui num show duma banda chamada Vex que foi ateh legalzinho.. eles tocaram bastante Misfits e Clash.. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu não frequento a cena underground daqui não, por isso não conheço muito....
mas sei que a cena daqui de BH ferve....
eu conheço mais é pelos caras que eu conheço que tem banda... colegas, conhecidos, etc...
mas não sou o mais indicado pra falar da cena Underground de BH não... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
em jacareí ferve tambem, tem uma banda que acho que nem eh underground mais, o Frozen Pain, mas conheco outras que fazem shows em varios festivais pelo brasil. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Aki a cena eh muuito forte..temos bastante bandas que se unem e organizam bastante festivais.....quase todo fds tem um...
"Aqui a cena é muito forte"... Aqui onde? 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Lá em BH q tão os underground mais legais!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Lady Justice escreveu: | Aki a cena eh muuito forte..temos bastante bandas que se unem e organizam bastante festivais.....quase todo fds tem um...
"Aqui a cena é muito forte"... Aqui onde?  |
Em "wherever i may roam" hahahaha |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Minero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Lady Justice escreveu: | Aki a cena eh muuito forte..temos bastante bandas que se unem e organizam bastante festivais.....quase todo fds tem um...
"Aqui a cena é muito forte"... Aqui onde?  |
Em "wherever i may roam" hahahaha |
ooops....falha tecnica.....
aki em JUNDIAI.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
aqui so tem cena de pagode...serve?
rock tem umas bandas vagabundas que tocam creed nos barzinhos...so isso...
serve?

|
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Aqui em São Paulo é forte tambem, tem milhares de bandas ai fazendo sua correria e tal. Mas são poucas a bandas realmente boas. O cenário aqui é meio na basa de panelinha. Existem diversos bares aqui, mas os mais conhecidos são o Black Jack, Led Slay e Manifesto, na minha opnião. Mas na merda da Led Slay só toca banda cover, é mto raro eles abrirem espaço pra banda com som próprio. A gente ia tocar lá como banda tributo (não cover) de Megadeth. Mas acabou dando um monte de zica, e a gente nem tocou.
O Manifesto abre espaço pra banda com som próprio, mas eles te colocam numa terça-feira pra tocar e a banda precisar vender uns 50 convites no minimo. Sem contar que eles são puxa sacos assumidos de bandas de hard rock e o palco mto ruim. Bando de putos. O Silvano (dono do Manifesto, que ainda por cima é argentino) é um mão de vaca safado, várias historias ai que o cara não paga as bandas, dá calote na cara dura. Toquei uma vez lá pra nunca mais.
O que eu mais gosto é o Black Jack. O bar mais tradicional, e o palco bem underground mesmo. Sem contar que os donos de lá são gente finíssimas, não falo isso pq são meus amigos não, mas pq eram mto antes de eu conhecer eles. O Roberto do TFH conhece eles tb. E o bar é o que mais abre espaço pra banda com som próprio. O foda é só achar lugar na agenda, pq vive sem data, tamanha a procura das bandas. Vivo lá enchendo a cara.
Algumas bandas (pouquíssimas) que eu acho realmente fodas do cenário aqui são:
Threat, Shocker, Astra, Aditive.
Não citei bandas covers.
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Apr 05, 2004 2:00 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wilbermetal escreveu: | | Dands escreveu: | | Lá em BH q tão os underground mais legais! |
aki eh mesmo... mas naum me pergutem nada q eu naum frago mta coisa naum  |
lá na Lapa Casa Multishow costuma ter umas bandas underground de vez em qndo , mas eu não frequento lá então não sei direito ...Uma banda cover que é bem conhecida é a '' Concreto'' acho que ela é daqui.
Editado pela última vez por Megadave em Mon Apr 05, 2004 8:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | Dands escreveu: | | Lá em BH q tão os underground mais legais! |
aki eh mesmo... mas naum me pergutem nada q eu naum frago mta coisa naum  |
lá na Lapa Casa Multishow costuma ter umas bandas underground de vez em qndo , mas eu não frequento lá então não sei direito ...Uma banda cover que é bem conhecida é a '' Concreto'' acho que ela é daqui. |
hehehe, Lapa Multishow né??
mas o Lapa nem é tão underground assim não cara.... lá vai mais banda mainstream que underground até....
e sim, o Concreto é daqui sim.... eles mandam muito bem... são até meio conhecidos fora tbm, alguem mais daqui deve conhecer.... mandam um hard rock com umas influencias de Black Sabbath, rock setentista e talz...
tem o Calix que é daqui tbm, bastante consagrado na cena underground.... rock progressivo.... galera q gosta desse estilo pira no som deles....
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | hehehe, Lapa Multishow né??
mas o Lapa nem é tão underground assim não cara.... lá vai mais banda mainstream que underground até....
e sim, o Concreto é daqui sim.... eles mandam muito bem... são até meio conhecidos fora tbm, alguem mais daqui deve conhecer.... mandam um hard rock com umas influencias de Black Sabbath, rock setentista e talz...
tem o Calix que é daqui tbm, bastante consagrado na cena underground.... rock progressivo.... galera q gosta desse estilo pira no som deles.... |
hmm que diferença faz Casa Lapa Multishow , ou Lapa Multishow ?
Bem kra lá até que tem vez em quando tem umas bandas underground , mas cmo vc disse é mais banda maistream .O Calix eu conheço , já ouvi um cd deles e num curti não , não sei se posso chamar Rush de rock progressivo , mas desse estilo eu soh curto Rush e Liquid Tension Experiment . |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | hmm que diferença faz Casa Lapa Multishow , ou Lapa Multishow ?. |
c tinha escrita Lapa Casa Multishow...
aí fico estranho....
|
 |
|