MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
como eh a cena underground ai na sua cidade???

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui em jundiai...temos bastante bandas covers...mas elas ja estao tomando consiencia que o q da futuro eh som proprio.....acho que as que sao grandes destaques sao: Nox Eterna(heavy metal) e Stupid Vision(trash metal) que ja tem cd gravado e ja abriram para bandas grandes como Sepultura e Shaman....
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
aqui em jundiai...temos bastante bandas covers...mas elas ja estao tomando consiencia que o q da futuro eh som proprio...

Claro que é o que dá futuro. Mas cada banda tem sua proposta. Eu, particularmente, nem levaria a sério banda cover, assim como não levei quando tocava num Kiss Cover e assim como não levo no Anthrax Cover que eu toco (tanto é que a gente nunca fez um show Laughing ). Toco por prazer, somente.

Já em uma banda de som próprio, tem que ter o mínimo de profissionalismo ao menos. Claro, e prazer, mto prazer, é óbvio. Isso se a banda quiser mostrar seu som ao mundo. Só não vai se matar se a banda fizer sucesso e vc ficar famoso. Da otário o mundo já teve um. Laughing Laughing

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito de vez em quando tem alguma coisa por aqui... interior de SP...
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa.. aqui em BH nao conheço NADA de underground..

mas alguem ai falou no Lapa Multishow... que nem o André replicou.. é lá onde fazem os showzinhos maiores assim... pra vcs terem uma noçao, foi lá o show do Sonata Arctica, quando eles vieram aqui!

mas underground mesmo é lá no MATRIZ.. ai sim.. só vai bandinha desconhecida. é um lugarzinho apertadinho e tal... mas serve pra galera se divulgar!

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:

que cidade q vc mora?
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aki em Guarulhos eu não conheço quase nada, mas tem uma banda de New-Metal mt boa chama-se "Chipset Zerø" os caras já estão na estrada há uns 7 anos, axo que tem 2 ou 3 clipes na Mtv q de vez em quando passa no riff, mas os caras são bons mesmo...

o site deles: www.chipsetzero.com.br

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nayara escreveu:

que cidade q vc mora?

Cruzeiro.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
...mas underground mesmo é lá no MATRIZ.. ai sim.. só vai bandinha desconhecida. é um lugarzinho apertadinho e tal... mas serve pra galera se divulgar!

eh, meu colega sempre tocava la no matriz. ele manda varias bandas, black sabbath, metallica.....

no mafunfo tbm rola varios shows undergrounds tbm, varias bandas, q mandam covers e musicas proprias, ate legais Very Happy

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha cidade a cena underground é um lixo...as bandinhas só tocam Nirvana...uma toca algo diferente tipo...Limp Bizkit...AudioSlave...Pappa Roach...METALLICA...e tem só duas de Heavy Metal...a Morfose...e a Apócrifus q já abriu pro show do Krisiun em Porto Alegre...mas tão montando uma banda boa aqui...a Orion...anote esse nome um dia vcs vão ver e ouvir esses caras...eles tem som próprio...e covers...Iron Maiden...Angra...Malmsteen...Pantera...Ozzy...METALLiCA...era isso...mas o resto é tudo lixo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
Na minha cidade a cena underground é um lixo...as bandinhas só tocam Nirvana...uma toca algo diferente tipo...Limp Bizkit...AudioSlave...Pappa Roach...METALLICA...e tem só duas de Heavy Metal...a Morfose...e a Apócrifus q já abriu pro show do Krisiun em Porto Alegre...mas tão montando uma banda boa aqui...a Orion...anote esse nome um dia vcs vão ver e ouvir esses caras...eles tem som próprio...e covers...Iron Maiden...Angra...Malmsteen...Pantera...Ozzy...METALLiCA...era isso...mas o resto é tudo lixo
Nossa..banda com o nome Oroin eu ja vi umas 30.....Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heuaheuheaue...olha onde eu moro: Cachoeiro de Itapemirim/Espirito Santo, onde o vento faz a curva, mo fim de mundo....aqui que nasceu roberto carlos, o rei(grandes merda), é assim aqui, tem o concervatório de musica, lá todo rockero faz guitarra, batera, algum curso lá, o kra que da aula, um rockero la, é conhecido na cidade intera, da aula de guitarra, baixo, bateria, sax, gaita, violino e piano...ai quem faz aula com ele faz umas audição...os shows de bandinha acontece tudo em clube e nos bar, num tem mt banda punk aqui naum...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aki em jundiai graças a Cliff..tem show td fim de semana!!!!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui na minha cidade não existe cena underground.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Nada? nem bandinhas que tocam cpm22 em bares? nada?
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Shreck escreveu:
Nada? nem bandinhas que tocam cpm22 em bares? nada?

eh q eh praia neh Shreck? talvez no veraneio eles toquem no tropical...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3