MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu e o Zeca já estamos bolando a coletânea do Pearl Jam. E eu esotu bolando, sozinho, uma coletânea de Grunge, com umas 15, 16 músicas. Até o fim do dia eu posto.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Cara, não seja cara-de-pau quando tu ouviu o Among the Living, tu mesmo disse que lembrava Death Angel, o que já é uma ofensa ao grande Anthrax. Laughing

Só acredito que eu disse isso vendo print! Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fizer uma do Alice Cooper alguém vai baixar?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baixo Smile

preciso conhecer mais coisas dele.
A propósito qdo eu terminar minha coletânea eu crio um tópico ou posto aqui?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
preciso conhecer mais coisas dele.
A propósito qdo eu terminar minha coletânea eu crio um tópico ou posto aqui?

Cria um tópico.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Eu baixo. Não conheço quase nada dele.
Só um ou outra.

Tem que colocar Only Women Bleed. Wink
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Vou baixar também. Aproveitar que não manjo nada, tinha preconceito com eles antes.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu baixo

[+] VOLTA KARMA [-]
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também baixo Henrique.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Death Angel estilo Caught In A Mosh? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pirado, ouça isso e saia por aí chutando muitos cus, inclusive o do Regis:

(Imagem)

Forbidden sim é estilo Anthrax, ne? Rolling Eyes
Daqui a pouco tu vai indicar Exumer pra ele Laughing

Harvester escreveu:
Cara, não seja cara-de-pau quando tu ouviu o Among the Living, tu mesmo disse que lembrava Death Angel, o que já é uma ofensa ao grande Anthrax. Laughing

Toma Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alice Cooper já tem coletâneas. E muito boas, inclusive.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COLETÂNEA DO PEARL JAM NO FORNO. EM BREVE VOCÊS TERÃO AS 30 MELHORES MÚSICAS DA BANDA! Very Happy Very Happy Razz Razz

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não gostar dessa porra pode dar um tiro na cabeça.

Vai rolar a do Soundgarden, Igor?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
COLETÂNEA DO PEARL JAM NO FORNO. EM BREVE VOCÊS TERÃO AS 30 MELHORES MÚSICAS DA BANDA! Very Happy Very Happy Razz Razz

30!! Shocked

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 17 de 156