MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Vou é fazer uma de Deathcore em geral. Aí sim esses viados vão aprender o que é som de macho. Laughing

Faz, mas por favor, só coloca banda de macho, tipo Lamb Of God. Sem aquelas porra de vocal limpo, e sem aqueles vocal gritado que soa podre de tão forçado que é.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deathcore cara. Lamb of God passa longe.

Vocal limpo não vai ter, agora vocal gritado vai sobrar.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Deathcore cara. Lamb of God passa longe.

Vocal limpo não vai ter, agora vocal gritado vai sobrar.

Ah, é verdade. Nem me liguei no Death ali. Laughing

É uma pena que eu tenha perdido tudo, senão podia fazer uma de Death/Thrash fodida, ou de Thrash/Black.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis faz uma do Loudness ai Very Happy .

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb Of God é o quê? Eu acho legal o álbum "Sacrament".

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Lamb Of God é o quê? Eu acho legal o álbum "Sacrament".

É Metalcore.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to sem saco de ler td! Laughing

como, qdo e onde eu mando a coletania do floyd q fiz para vc´s?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:

Hospeda e algum servidor ou em vários (usando algo tipo o ShareBee.com), cria um tópico, coloca as informações sobre sua coletânea lá, e pronto.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:

Hospeda em algum servidor pra galera poder baixar, depois cria um tópico baseado nesses aqui, cara:

http://forum.metalremains.com/opeth-a-delicate-aggression-t5941.html

http://forum.metalremains.com/tool-like-phosphorescent-deserts-t5959.html

Ou então da uma lida no primeiro post desse tópico. Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coletânea do Shit Floyd eu vou baixar. Só ouvi o DSOTM e nem lembro como é o som. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Coletânea do Shit Floyd eu vou baixar. Só ouvi o DSOTM e nem lembro como é o som. Laughing

Vai se foder seu palhaço, se tu curtir eu vou ir aí em Leme comer esse teu cu! Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu SKULL Laughing Laughing

Vai ouvir a coletânea só pra falar mal Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae boys, saiu alguma coletânea já?
Tô em uma LAN e me faltam só 10 mins. Acho que não vai dar tempo de ler as páginas que perdi Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco, precisamos fazer aquela do Pearl Jam, hein?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Vai se foder seu palhaço, se tu curtir eu vou ir aí em Leme comer esse teu cu! Laughing

Maluco Doido escreveu:
Vai tomar no cu SKULL Laughing Laughing

Vai ouvir a coletânea só pra falar mal Laughing Laughing Laughing

Vamos esperar a coletânea. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 12 de 156