MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me interesso pela do FNM e Soundgarden também.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faith No More só tem 4 cds. Pega tudo que vale a pena.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer uma coletânea de Black Metal.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Faith No More só tem 4 cds. Pega tudo que vale a pena.

Tem mais que isso! Shocked

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah é, tem mais dois com o outro maluco.

Mas FNM só importa com o Mike Patton.

Editado pela última vez por Skull em Fri Jul 18, 2008 1:56 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Soundgarden eu baixaria tambem, dependendo ate o FNM Very Happy Very Happy Very Happy
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ah é, tem mais dois com o outro maluco.

Mas FNM só importa com o Mike Patton.

Ah cara, os primeiros albuns do FNM são bons.
Acontece que os com o Mike Patton são Sobrenaturais. Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
- maragayto - vamos postar todas as coletanias nesse mesmo topico, ai voce só vai editandoo seu post lá.

ai quem upar a seleção já coloca uma capa com o logo do MR, dentro do zip. e aqui faz um post bem legal com a lista de musicas, a capa, artistas participantes, algumas datas importantes e um pouco da historia da banda.

ai maragato, tu faz um post uniforme pra cada banda, determina um tamanho para as capas, etc etc etc...
o legal do lance das capas é que fossem do mesmo tamanho e não tão grandes, pra carregar o post mais rapido (pois em breve estará cheio de coletanias, dai muita capa pra carregar.)

e cada capa com o logo do MR Very Happy

Não entendi exatamente a tua idéia, cara.

Mas acho melhor criar um tópico separado pra cada coletênea e editar esse aqui com o link pro tópico.

Sobre as capas, se fizer um tópico pra cada uma, como está sendo, não vai ter esse problema. E eu acho boa a idéia de ter uma capa, mas tem que ter alguém que se disponibilize a fazê-las.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não entendi exatamente a tua idéia, cara.

Mas acho melhor criar um tópico separado pra cada coletênea e editar esse aqui com o link pro tópico.

Sobre as capas, se fizer um tópico pra cada uma, como está sendo, não vai ter esse problema. E eu acho boa a idéia de ter uma capa, mas tem que ter alguém que se disponibilize a fazê-las.

tambem é uma boa ideia colocar o link pro topico neste aqui.

a capa seria uma coisa simples, pegariamos uma capa de algum album do artista e colariamos o logo do MR no lado esquerdo em baixo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse fazer, acho melhor simplesmente colocar em todos uma capa preta, ou branca, ou sei lá, e colocar o nome do cd e MetalRemains, apesar de ser um extra interessante, não acho que seja necessário.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Testament né? Laughing

Não;

Kirk Hetfield escreveu:
certo que vc vai baixar o do gov't mule entao Very Happy

Eu tenho todos os albuns do Gov't Mule, não tenho porque baixar a coletânea, mas dou apoio a idéia por se tratar de uma banda que espalha a verdade do universo com suas músicas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu posso fazer uma coletânea de Primal Fear se alguém quiser, já que é uma banda que não sei se todos aqui conhecem. Posso fazer do Alice Cooper também Razz.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu posso fazer uma coletânea de Primal Fear se alguém quiser, já que é uma banda que não sei se todos aqui conhecem. Posso fazer do Alice Cooper também Razz.

Primal Fear não, por favor. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jul 18, 2008 6:47 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Primal Fear não, por favor. Laughing
o mundo conhece primal fear...

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
o mundo conhece primal fear...

Primal Fear é outra das bandas que eu ouvia há uns 4 anos, e conheço de cor e salteado 90% das músicas, mas não aguento mais. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 9 de 156