| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
Pra nós fas de Metallica até o Load é foda!!!!!!!!!!!!!
Onde posso baixar o Wasting My Hate ao vivo????????
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Teve um maninho ai que disse que o St. Anger é só barulhão, tudo bem, é a opinião dele respeito, mas tambem vou dar a minha..
Pra mim St. Anger, se destaca numa coisa, "Peso", o album além de ter um puta peso, varias musicas são empolgantes, as guitarras não sei se vcs repararam elas tem uma puta altura, reparem isso na introdução da frantic, St. Anger então, nem se fale, ela fica muito foda no show, shoot me again, é louca aquela batera do começo , põe essa porra num som bom que vc vai ver, o barato é foda, assim como purify que na minha opinião no dvd ela ficou bem melhor que no cd, aliás no dvd varias ficaram melhores que no cd, inclusive All whitin my hands kra, esse som, lembra as antigas, principalmente os minutos finais dela, que é foda, tamém tem the unnamed feeling que muita gente ai também curte, tambem tem Some kind of monster, que acho legal, ela é bem trabalhadinha, e pra finalizar, rock é isso, kra, barulho mesmo, achei esse cd foda, principalmente o dvd. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| binho escreveu: | Teve um maninho ai que disse que o St. Anger é só barulhão, tudo bem, é a opinião dele respeito, mas tambem vou dar a minha..
Pra mim St. Anger, se destaca numa coisa, "Peso", o album além de ter um puta peso, varias musicas são empolgantes, as guitarras não sei se vcs repararam elas tem uma puta altura, reparem isso na introdução da frantic, St. Anger então, nem se fale, ela fica muito foda no show, shoot me again, é louca aquela batera do começo , põe essa porra num som bom que vc vai ver, o barato é foda, assim como purify que na minha opinião no dvd ela ficou bem melhor que no cd, aliás no dvd varias ficaram melhores que no cd, inclusive All whitin my hands kra, esse som, lembra as antigas, principalmente os minutos finais dela, que é foda, tamém tem the unnamed feeling que muita gente ai também curte, tambem tem Some kind of monster, que acho legal, ela é bem trabalhadinha, e pra finalizar, rock é isso, kra, barulho mesmo, achei esse cd foda, principalmente o dvd. |
Realmente o DVD mostra outra energia das musicas...já nao gostei muito de Purify ao vivo...mas All Within My Hands é muito foda mesmo!!!
Kill,kill,kill,keeerrrrrlllll!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | como se ela fosse oficial né...
 |
90% das coletaneas não são oficiais...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Coletania é pra quem ta interessado em conhecer uma banda ou artista...Pra nós fãs do Metallica só ira servir pra dizer que tem...eu por exemplo nunca tive coragem de comprar aquele CD Metalurgy (é esse o nome?)
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Ain't my Bitch
2x4
The House Jack Built
King Nothing
Wasting my Hate
Ronnie
Fuel
The Memory Remains
Some Kind of Monster
The Unnamed Feeling
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| ricochet escreveu: | Pra nós fas de Metallica até o Load é foda!!!!!!!!!!!!!
Onde posso baixar o Wasting My Hate ao vivo???????? |
Eu peguei no solseek.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu peguei no solseek. |
esse soulseek é um saco..muito complicado 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
P/ mim uma coletânea do metallica só ficaria boa se fossem regravados alguns clássicos do passado,acho q seria algo mais válido do q só pegar algumas músicas das versões originais e colocar numa coletânea,como o megadeth fez e ficou muito sem graça.
PS:Sei q fugi do tema do tópico mas como falaram do assunto,então...  |
|
 |
|
|