MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Load, Reload, St. Anger???...ficaria foda

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
coletânea não tem a cara do metallica, coletânea é coisa do iron maiden

ehauehuaheuaheuaheuahuehae, é msm...uma coletania a cada dois albuns...e as coletanias do iron sempre tem pelo menos umas 8 musicas q estão em todas as coletanias

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
tomara que metallica nunca lançe uma coletânea..

tbm acho uma coletanea desnecessaria, o metallica não precisa disso...

como o kb disse, coletanea é coisa pra iron maiden... Twisted Evil

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Glalera a pergunta não é se o metallica precisa fazer coletanea ou não, a pergunta é aseguinte: Se fosse pegar esses três albuns, quais musicas se encaixariam pra um bom album do metallica, entenderam??..é isso, dêem aí a seleção de vcs...blza??..falow
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Glalera a pergunta não é se o metallica precisa fazer coletanea ou não, a pergunta é aseguinte: Se fosse pegar esses três albuns, quais musicas se encaixariam pra um bom album do metallica, entenderam??..é isso, dêem aí a seleção de vcs...blza??..falow

Tem uma coletanea deles a Metallurgy.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Mar 14, 2005 8:47 am, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
binho escreveu:

Tem uma coletanea deles a Metallurgy.

como se ela fosse oficial né...

Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger
Fuel
King Nothing
Until it Sleeps
The Unnamed Feeling
Hero of the Day
The Unforgiven 2
The Memory Remains
Devil's Dance
Frantic
Wasting my Hate
Some Kind of Monster

sei la...fica por aí msm...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic
St anger
Ain't My Bitch
Fuel
King Nothing
Until it sleeps
Mama said
Attitude
Unforgiven II
Hero of the day
Beeding Me
Memory Remains
Low Man's Lyric
Unnamed Feelings
All Within My Hands

Essas são as melhores na minha opinião.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vejamos...

unforgiven II
ain't My Bitch
Cure
sweet amber
Mama Said
Fuel
Carpe Diem Baby
attitude
fixxxer
the unnamed feeling
shoot me again
the memory remains
the outlaw thorn

acho q tá bom.

[+] VOLTA KARMA [-]
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lá todo mundo fala mau desses albums eu mesmo gosto deles pra caramba.Porra o Load é muito foda já o Reload só presta da 1 até a 5.Já o ST.Anger tem umas musicas massa só que foge um pouco do estilo.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao vejo porque...alem dos albuns nao terem a ver(loads e st anger, bem entendido), ia acabar faltando muita coisa boa

pro cara que quer a wasting my hate ao vivo, procura q vc acha uma versao de 96 tocada num programa de TV da holanda

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nao vejo porque...alem dos albuns nao terem a ver(loads e st anger, bem entendido), ia acabar faltando muita coisa boa

pro cara que quer a wasting my hate ao vivo, procura q vc acha uma versao de 96 tocada num programa de TV da holanda

holanda??

acho que esse programa que ce tá falando é inglês....

chama "Later with Jools Holland"...

eles tocaram King Nothing e Mama Said lá tbm, essa ultima só com o James no violão e voz...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
holanda??

acho que esse programa que ce tá falando é inglês....

chama "Later with Jools Holland"...

eles tocaram King Nothing e Mama Said lá tbm, essa ultima só com o James no violão e voz...

hm, nao sabia disso...quando eu baixei tava live holland e eu pensei que fosse o país... Razz

po, essa versao da mama said aí é um porre, parece que nunca vai acabar

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
coletânea não tem a cara do metallica, coletânea é coisa do iron maiden

Pois é...e coletanea do Metallica só existem as não oficiais...tenho algumas e não tem nada de especial Razz

Citação:
acho q o St. Anger não tem nada ve com os Loads, então não teria sentido bota ele no meio.

Aprovado

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu só acho que o som do ST.Anger não tem nada a ver, pra mim é tudo um monte de barulhão que eles fazem, eu tocando com pratos e talheres da minha mãe sairia um barulhão muito melhor do que o barulho do ST.Anger.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
eu só acho que o som do ST.Anger não tem nada a ver, pra mim é tudo um monte de barulhão que eles fazem, eu tocando com pratos e talheres da minha mãe sairia um barulhão muito melhor do que o barulho do ST.Anger.

C tá louco??
O st anger tem um monte de músicas boas.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3