MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção de Vinis

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Bem, desculpem ressuscitar, mas tenho 3 vinis aqui:
Iron Maiden - Somewhere in Time
Beatles - Gretes Hits
Deep Purple - Machine Head

Os três estão (digo, as capas) um pouco desgastados, o dos Beatles está com uns riscos, porém os outros dois estão um pouco zoadinhos só nas bordas, falo das capas, sempre.

Como não tenho espaço e também porque irão para o lixo quando eu me ausentar, gostaria de saber se tem alguém aqui que está interessado. Se alguém tiver, posso mandar.
Beleza.


Aceito todos.

Luan Carr escreveu:
Eu to querendo me desfazer dos meus vinis também. Tipo, nem são raros ou coisas do tipo, só alguns que são meus xodós (Tipo o Raimundos, primeira prensagem, que circulou no Nordeste) que não queria me desfazer.

Estava pensando não em vender, mas em fazer trocas, sério. Se alguém se interessar em trocar por outros itens, tipo dvds e cds ou coisas legais, poderia entrar em contato suavemente.

Abraços.


Me dá um toque.
Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Eu to querendo me desfazer dos meus vinis também. Tipo, nem são raros ou coisas do tipo, só alguns que são meus xodós (Tipo o Raimundos, primeira prensagem, que circulou no Nordeste) que não queria me desfazer.

Estava pensando não em vender, mas em fazer trocas, sério. Se alguém se interessar em trocar por outros itens, tipo dvds e cds ou coisas legais, poderia entrar em contato suavemente.

Abraços.


Faz uma relação com os vinis que você quer trocar e posta aí. Fica mais fácil.

Agora, há bastante tempo troquei alguns vinis por CD, arrependi e já comprei a maioria de volta. Não recomendo que você faça isto, mas...
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60433
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me dê tudo. Não tenho um único vinil de banda que eu curta Laughing
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te do um do Allienatyon autografado. Laughing
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60433
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda, guardo para meter na lareira no próximo Inverno.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque o INVERNO ESTÁ CHEGANDO
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ironman, me dá um do Mastodon aí pfv.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do ironman eu queria aquele do Discouraged Ones do KATATONIA. Laughing
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2012 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ironman tem até o Hisingen Blues, mostra aí cara
Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Ironman, me dá um do Mastodon aí pfv.




BonerChamp escreveu:
Do ironman eu queria aquele do Discouraged Ones do KATATONIA. Laughing


Aquele é legal mesmo. Foi relançado junto com o Brave Murder Day (com uma luva de capa diferente).

blackseed escreveu:
Ironman tem até o Hisingen Blues, mostra aí cara


Tenho não, mas chegou este, hoje, que você gosta:

Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43211


Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ANIMAL esse lp do Machine Head. Fodão Aprovado
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aceito o Machine Head. Very Happy
Voltar ao Topo
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2831
Localização: São Paulo - SP

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Bem, desculpem ressuscitar, mas tenho 3 vinis aqui:
Iron Maiden - Somewhere in Time
Beatles - Gretes Hits
Deep Purple - Machine Head

Os três estão (digo, as capas) um pouco desgastados, o dos Beatles está com uns riscos, porém os outros dois estão um pouco zoadinhos só nas bordas, falo das capas, sempre.

Como não tenho espaço e também porque irão para o lixo quando eu me ausentar, gostaria de saber se tem alguém aqui que está interessado. Se alguém tiver, posso mandar.
Beleza.


Aceito o Purple. Vou busca r ai na sua casa se for preciso. Very Happy
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ser adotado pelo Thiago.
Voltar ao Topo
Bia
Frantic
Frantic


Mensagens: 7326


BiaMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
Aceito o Purple. Vou busca r ai na sua casa se for preciso. Very Happy


Daqui a uma semana vc pode continuar essa conversa.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 14 de 17




Powered by phpBB | Versão mobile