MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção de Vinis

Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:31 am Assunto: Coleção de Vinis Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abri o tópico para comentarmos sobre nossas (pra quem tiver) coleções dos bons e velhos vinis. Seria legal postarmos fotos dos mesmos - até para evitar cascateiros de plantão.

Alguns dos meus itens (foctos na parte da tarde):

"Youthanasia" - Megadeth (lindo demais aquele encarte)
"...And Justice For All" - Metallica (duplo; lindo)
"No Prayer For The Dying" - Iron Maiden
"Use Your Illusion I & II" - Guns N'Roses
"The Spaguetti Incident" - Guns N'Roses
"5150" - Van Halen
"Band On The Run" - Paul McCartney & Wings (babe, Ricardão)
"The White Album" - The Beatles (babe, Ricardão)
"News Of The World" - Queen

E mais uma porrada de coisas do Nazareth, Santana, etc. Eu tinha o "The Wall", mas quebraram na mudança. E o meu "Killers" desapareceu como um peido ao vento, também na mudança. Certeza que algum mudanceiro do caralho levou embora.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o High Voltage do AC/DC.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto quer nele?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compra um pra ti, ué, só tenho esse. Tira o olho. Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Jul 01, 2011 10:39 am, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho uma coleção, os que lembro agora são Highway To Hell, Houses of the Holy, The Song Remains The Same e o Black.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Black Album", semente?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, ele mesmo.

Editado pela última vez por blackseed em Fri Jul 01, 2011 10:43 am, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótimo tópico, Igor!

Tenho pouco vinil ainda, mas tenho o Piece Of Mind com encarte que abre, No Prayer For The Dying, Vulgar Display Of Power e o Kill 'Em All duplo vermelho que lançaram uns tempos.

Falando em vinil, tava conversando com meu pai, to pensando em comprar isso aqui:

R$243,49.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem foda box de vinil, mas o conteudo musical desse aí nao compensa.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:49 am Assunto: Re: Coleção de Vinis Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
..."Band On The Run" - Paul McCartney & Wings (babe, Ricardão)
"The White Album" - The Beatles (babe, Ricardão)...

Quando eu tiver um tempo e saco, eu vou fazer a relação de discos dos beatles que tem aqui em casa.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Bem foda box de vinil, mas o conteudo musical desse aí nao compensa.

Po, jurava que você gostava de Slayer Laughing

Eu estou na dúvida ainda. Não sei se eu espero até viajar para os EUA e compro lá, será que compensa ?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compensar não compensa, já que é lixo Laughing Mas vai sair mais barato.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Compensar não compensa, já que é lixo Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Mandou bem!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Ótimo tópico, Igor!

Tenho pouco vinil ainda, mas tenho o Piece Of Mind com encarte que abre, No Prayer For The Dying, Vulgar Display Of Power e o Kill 'Em All duplo vermelho que lançaram uns tempos.

Falando em vinil, tava conversando com meu pai, to pensando em comprar isso aqui:

(Imagem)

R$243,49.

Caralho! "Piece Of Mind" e "Vulgar..."! Lazarento sortudo! Onde comprou isso?
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Caralho! "Piece Of Mind" e "Vulgar..."! Lazarento sortudo! Onde comprou isso?

Vinil do Maiden é o que mais tem nas lojinhas daqui de goiania. Já quase comprei o Vinil duplo do Live After Death e o single Aces High, 25 cada. Mas tava sem dinheiro. Laughing

Meu Piece Of Mind, cheguei até a postar aqui quando comprei, paguei 20 ou 25 reais nele, novinho. O Vulgar eu comprei pelo ML, de um cara que estava se desfazendo de sua coleção.

Se eu achar as fotos, posto aqui.

Edit:

Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jul 01, 2011 11:03 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 1 de 17