MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clipe Wish I Had Angel - MUito massa

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:04 am Assunto: Clipe Wish I Had Angel - MUito massa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai galera peguei esse clipe ai e axei muito massa, alem de a musica ser da hora o clipe e muito massa, axo q é trila sonora de um filme so q nao consegui identificar esse filme, tipo tem uns monstrao no filme, ai aparece uns trecho do filme e o clip junto muito legal, nao sei c é a makiagem mas a mulhe do nightwish ta gata nesse ai eim!

Vale a pena conferir! ah pra kem kiser eu peguei no www.sogratis.com.br conexao boa e sem link kebrado !

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse clip acho q é trilha de um filme mesmo, se não me engano resident 2 neh naum? Eu num lembro de qual que é, mas tbm só vi ele uma única vez e ja faz tempo...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Feb 18, 2005 10:35 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, esse clip já saiu faz um BOM tempo já hein... Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po, esse clip já saiu faz um BOM tempo já hein... Rolling Eyes

nao sei kra agora q peguei ele...... curti deve ser do resident msm ta parecido!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa musica é um porre, pqp...só conseguir ouvir até o final pq eu tava vendo o clip e a tarja tava gostosa

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também gosto desse clipe. Tenho ele no Kazaa aqui...

O Marco Hietala detona demaaaais! Ele me dá medo, principalmente nesse clipe.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é o Resident Evil não...nossa nada a ver hein Laughing

Procura no google ae o nome q vcs acham...eu sabia mas me fugiu agora o nome Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
essa musica é um porre, pqp...só conseguir ouvir até o final pq eu tava vendo o clip e a tarja tava gostosa

kra ela é gostosa msm mas ate q curti a musica viu

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Procura no google ae o nome q vcs acham...eu sabia mas me fugiu agora o nome Razz

axei q era resident por causa dos bixao la parece akels do jogo la no esgoto

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num eh Blade III?

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe, esse clipe vivia passando na Mtv um tempo atrás aí...

normal, eu diria...

a Tarja até que tá gatinha nele mesmo...

mas curto muito mais a voz do carinha que a dela... ele que podia cantar na banda... nightwish iria ser uma banda legal, hehehe...

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Te certo me confundi, o clipe do Resident é do slipknot, hehe tudo a ver neh? Razz Laughing

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

mas curto muito mais a voz do carinha que a dela... ele que podia cantar na banda... nightwish iria ser uma banda legal, hehehe...

É o Marco! Fala a verdade, esse cara não detona? E o cabelo dele?! Quem não matava um pra ter o cabelo lindo daquele estrume?!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

É o Marco! Fala a verdade, esse cara não detona? E o cabelo dele?! Quem não matava um pra ter o cabelo lindo daquele estrume?!

acho que ficaria melhor cortado, hehe...

Usuário em estado de hibernação.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe, esse clipe vivia passando na Mtv um tempo atrás aí...

normal, eu diria...

a Tarja até que tá gatinha nele mesmo...

Pode crer, esse cara cantando é foda.
tem uma música que começa com ele cantando, Dead to the world eu acho, muito Massa.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2