MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clipe Wish I Had Angel - MUito massa

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o nome do filme é Alone in the Dark! Razz

Editado pela última vez por AnaHarris em Sat Feb 19, 2005 9:43 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to querendo ver esse filme pra kralho...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
essa musica é um porre, pqp...só conseguir ouvir até o final pq eu tava vendo o clip e a tarja tava gostosa

o loko essa musica detona! Razz

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o loko essa musica detona! Razz

sei la, o som desse novo album aí(qual é o nome msm?"once"?), ta mt manjado

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

O Marco Hietala detona demaaaais! Ele me dá medo, principalmente nesse clipe.

Medo nesse clip?!?!? Laughing

Assista o From a Cradle to Slave... Shocked

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
sei la, o som desse novo album aí(qual é o nome msm?"once"?), ta mt manjado

err, vc já ouviu o álbum inteiro? não entendi o manjado, já que ele não tem nada a ver com nenhum outro álbum q eu escutei do próprio Night como de outras bandas... Confused
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
err, vc já ouviu o álbum inteiro? não entendi o manjado, já que ele não tem nada a ver com nenhum outro álbum q eu escutei do próprio Night como de outras bandas... Confused

ouvi o album inteiro msm não Laughing Laughing
achei manjado só o tipo de som q tão fazendo dentro desse novo album msm, não tem mt variedade de som eu acho

AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahn... bem, é meio dificil dizer uma coisa dessas sem ter ouvido o cd inteiro, não acha?

eu discordo de vc! acho ele bem variado, inclusive os vocais da Tarja!
e sim, eu ouvi o cd inteiro (tenho o original)! Wink
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
ahn... bem, é meio dificil dizer uma coisa dessas sem ter ouvido o cd inteiro, não acha?

eu discordo de vc! acho ele bem variado, inclusive os vocais da Tarja!
e sim, eu ouvi o cd inteiro (tenho o original)! Wink

concordo

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:

Esse Cradle to Slave é do Cradle of filth,né?
PQP, to doido pra ver esse clipe e não consigo baixar.

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
MatheuS *** escreveu:

Esse Cradle to Slave é do Cradle of filth,né?
PQP, to doido pra ver esse clipe e não consigo baixar.
Esse clip eh do caralho.

Baixe que vale a pena!!

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo aí, a música pertence à trilha sonora do filme "Alone
In The Dark"
, que é dum jogo...talvez por isso vcs confundiram. Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Respondendo aí, a música pertence à trilha sonora do filme "Alone
In The Dark"
, que é dum jogo...talvez por isso vcs confundiram. Wink

nao mais no clip parece um filme kra ate conheci a atriz la ! naosei o nome dela mas ela ja fez outros filmes

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso... alguém curtiu do carinha do Nightwish cantando megadeth?

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Falando nisso... alguém curtiu do carinha do Nightwish cantando megadeth?

O Marco canta direitinho foda foram as cagadas do Emmpu Vuorinen que não consegue solar porra nenhuma...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2