MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cliff, James, Kirk, Lars, Jason

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 2:40 am Assunto: Cliff, James, Kirk, Lars, Jason Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe se existe algum site informando quais sao as musicas q os caras mais curtem do metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, que coisa inútil, ehauehau Laughing

Na minha revista que eu tinha falava mas ela nem existe mais, eu só lembrei do lars, que curtia 14 years do guns entre as primeiras, james tinha algo com skynyrd se não me engano, mais rock clássico, o resto nem sei.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu...eles curtem mastruz com leite!!!! Nada de metallica não Rolling Eyes

EDIT:OLHEM SÓ!!! EU ESTAVA BRINCANDO! POR FAVOR NÃO TRAGAM A SANTA INQUISIÇÃO!!!

Olha, vou colocar até smiles rindo aqui pra ver como era brincadeira Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Oct 12, 2005 11:29 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Nossa, não dava pra ser um pouco mais grossa? Rolling Eyes

É lógico que os caras sempre têm as músicas preferidas deles...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa, não dava pra ser um pouco mais grossa? Rolling Eyes

É lógico que os caras sempre têm as músicas preferidas deles...

Na verdade dava sim, quer que eu comece por esse post seu? Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

É Isa, o cara quer apenas saber qual musica que os caras mais gostam Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Na verdade dava sim, quer que eu comece por esse post seu? Very Happy

Pode ficar à vontade, vamo ver até onde vai a brincadeira. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ê povo que não sossega viu... E eu to sem o mínimo de paciência, portanto, comportem-se jovens. Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ê povo que não sossega viu... E eu to sem o mínimo de paciência, portanto, comportem-se jovens. Smile

A prova que do Doug True está de volta Twisted Evil

Cuidado ein Isa Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vi o james dizendo q o album preferido é o Ride, mas musica eu não sei não.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele vai caçar o povo com a foice dele lá Laughing
já que já tem o endereço de todo mundo pela venda de camisas né(será esse o plano maléfico?)

ok cara, achei: Lars - 14 Years, ligado em zeppelin e queen
kirk: judas priest principalmente, além de não largar o prince
james: skynyrd, nick cave e billy idol
cliff: ele falou em uma entrevista recente que tem acompanhado os projetos do scorpions
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ele vai caçar o povo com a foice dele lá Laughing
já que já tem o endereço de todo mundo pela venda de camisas né(será esse o plano maléfico?)

ok cara, achei: Lars - 14 Years, ligado em zeppelin e queen
kirk: judas priest principalmente, além de não largar o prince
james: skynyrd, nick cave e billy idol
cliff: ele falou em uma entrevista recente que tem acompanhado os projetos do scorpions

Ele se referiu as musicas do metallica q os caras do metallica mais gostam.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Ele se referiu as musicas do metallica q os caras do metallica mais gostam.

ah sim, mas aquilo ali eu que inventei msm Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li num site que o Cliff achava Master Of Puppets a melhor música da banda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah sim, mas aquilo ali eu que inventei msm Laughing

Mas até aqui no MR tem fraude???? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2