| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
ja li por aí que o album preferido do James é o Ride... e em outro lugar que a música preferida era The Thing That Should Not Be... mas creio que nenhum deve ter sua música preferida não... essa porra varia... e eles depois de tanto tempo não devem ter muito saco pras suas próprias música não... devem ser indiferentes a isso...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Mas até aqui no MR tem fraude????  |
porra, eu escrevi que o cliff deu um depoimento em uma entrevista recente, não deu pra perceber?ehauehauhe 
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
huahuauahhauhuahuahua, kirk hammet é sósia do prince mesmo, será q ele era o dublê nas cenas de ação do purple rain?
eu lembro q o hetfield tb disse q "only" do anthrax era a melhor musica composta nos ultimos tempos... mas eu lembro q ele disse a melhor musica de todos os tempos era free bird, do lynyrd skynyrd (alias, quanto tempo eu demorei pra descobrir q a pronuncia não é lainaierd skainaierd e sim linerd skinerd, ahuahuhuahuahuahuahuah)
EDIT: ai caralho era musica do metallica mesmo, q mancada 

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Wed Oct 12, 2005 9:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | huahuauahhauhuahuahua, kirk hammet é sósia do prince mesmo, será q ele era o dublê nas cenas de ação do purple rain?
eu lembro q o hetfield tb disse q "only" do anthrax era a melhor musica composta nos ultimos tempos... mas eu lembro q ele disse a melhor musica de todos os tempos era free bird, do lynyrd skynyrd (alias, quanto tempo eu demorei pra descobrir q a pronuncia não é lainaierd skainaierd e sim linerd skinerd, ahuahuhuahuahuahuahuah)
EDIT: ai caralho era musica do metallica mesmo, q mancada  |
Mais um...

|
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
mas tb, num sei se alguem ia querer saber as musicas preferidas deles deles mesmos, ahuahuahuhuauha, é meio nada a ver,... eu acho, ahuhuaahuhuahuahua
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Quando vc faz parte de uma banda e principalmente se vc compõe as músicas é IMPOSSÍVEL ter uma música preferida, geralmente, uma ele gosta mais da letra por ser algo pessoal, outra ele gosta mais de um determinado solo, ou uma parte de um riff, mas nunca tem A MÚSICA PREFERIDA.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 13, 2005 8:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
|
|