Necromicon Frantic

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
é, trauma era a banda do cliff antes do metallica...
esse video aí apareceu faz um tempinho, dele tocando com o trauma ainda. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Os caras tão vendendo o filme completo no site?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Esse vídeo foi encontrado faz um bom tempo, e um tanto de fdp tentando ganhar dinheiro em cima disso começou a vender o vídeo completo. Eu vi um preview faz mais tempo, e posso falar que o CLIFF detona tudo nesse show, foda demais. Queria o vídeo inteiro, mas não pago 5 doláres por isso nem fudendo. E até agora não vi o vídeo em nenhum lugar pra baixar completo  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Esse vídeo foi encontrado faz um bom tempo, e um tanto de fdp tentando ganhar dinheiro em cima disso começou a vender o vídeo completo. Eu vi um preview faz mais tempo, e posso falar que o CLIFF detona tudo nesse show, foda demais. Queria o vídeo inteiro, mas não pago 5 doláres por isso nem fudendo. E até agora não vi o vídeo em nenhum lugar pra baixar completo  |
Será que na Mula não tem? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Será que na Mula não tem? |
Eu parei de usar o E Mula, num consigo baixar nada lá. Mas vou procurar, não lembro se já olhei por lá. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | | Eu parei de usar o E Mula, num consigo baixar nada lá. Mas vou procurar, não lembro se já olhei por lá. |
Dá uma olhada sim...é bem provável de ter lá..e se vc achar avisa agente  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Dá uma olhada sim...é bem provável de ter lá..e se vc achar avisa agente  |
Achei dois arquivos!! Um chama Trauma with Cliff Burton, e o outro Trauma Cliff Burton Lost Rape 1982 . O primeiro tem 55 mb, o segundo 190 mb.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Achei dois arquivos!! Um chama Trauma with Cliff Burton, e o outro Trauma Cliff Burton Lost Rape 1982 . O primeiro tem 55 mb, o segundo 190 mb.  |
Devem ser eles com certeza... baixa ae  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Legal, deve encontrar ele completo pra download sim, mas deve ter nego burro q pode ter nomeado o arquivo como sendo show do metallica. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Devem ser eles com certeza... baixa ae  |
Pô Dands nem rola cara... O E Mula aqui fica 1 ano pra começar o download, e mais um milênio pra baixar o arquivo. Fica 2 kb/s quando tá rápido. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Pô Dands nem rola cara... O E Mula aqui fica 1 ano pra começar o download, e mais um milênio pra baixar o arquivo. Fica 2 kb/s quando tá rápido. |
A versão de 190MB não tem ninguém com o arquivo completo neste exato instante que eu to tentando baixar... E a versão de 55MB tem poucos sources... Vai ser difícil baixar assim mesmo.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Será que na Mula não tem? |
No DC ++ tem , e é bem mais rapido , pra mim um dos melhores programas do genero |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | No DC ++ tem , e é bem mais rapido , pra mim um dos melhores programas do genero |
Em qual hub que você achou o arquivo? E quais são os requisitos pra entrar nele? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Em qual hub que você achou o arquivo? E quais são os requisitos pra entrar nele? |
Nesse aqui >>>>>>>> Hpn1.no-ip.org:4111
tem os tres shows
abraço |
|
 |