| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Nesse aqui >>>>>>>> Hpn1.no-ip.org:4111
tem os tres shows
abraço |
Po, to desde ontem na fila pra baixar a versão de 200 e pouco MB, e até agora nada... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Valeu Doug!!!
Tô baixando! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
depois fala se é legal...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | depois fala se é legal... |
Então, é meio que um único clipe de várias músicas (porque o cenário é tudo o mesmo)... Nada demais não... Só tem um solo lá do Cliff que é interessante até... E tem o solo do batera, que bota fogo nas baquetas.
Aliás, o clipe é totalmente hardrock... Mó brega.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Então, é meio que um único clipe de várias músicas (porque o cenário é tudo o mesmo)... Nada demais não... Só tem um solo lá do Cliff que é interessante até... E tem o solo do batera, que bota fogo nas baquetas.
Aliás, o clipe é totalmente hardrock... Mó brega. |
Eu achei que era show , aí ontem quando comecei a ver, que vi que era clipe. Realmente bem tosco, os caras todos meio '' poison ''. E o engraçado é que os fdps que colocam pra vender colocam justo o solo do cliff de preview, aí você acha que tem autas coisas do Cliff né.... Quem vai gostar dos clipes toscos é o godfather que ama hard rock e suas derivações 
Editado pela última vez por Megadave em Wed May 11, 2005 8:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Eu achei que era show , aí ontem quando comecei a ver, que vi que era clipe. Realmente bem tosco, os caras todos meio '' poison ''. E o engraçado é que os fdps que colocam pra vender colocam justo o solo do cliff de preview, aí você acha que tem autas coisas do Cliff né.... Quem vai gostar dos clipes toscos é o godfather que ama hard rock e suas derivações  |
Mas po, o batera com as baquetas flamejantes é cômico... 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Megadave escreveu: | Eu achei que era show , aí ontem quando comecei a ver, que vi que era clipe. Realmente bem tosco, os caras todos meio '' poison ''. E o engraçado é que os fdps que colocam pra vender colocam justo o solo do cliff de preview, aí você acha que tem autas coisas do Cliff né.... Quem vai gostar dos clipes toscos é o godfather que ama hard rock e suas derivações  |
Mas po, o batera com as baquetas flamejantes é cômico...  |
Ele bota fogo nas baquetas literalmente??? achei que tu tava fazendo uma metafora, mas pelo jeito...
ps.: esse "you send it" é uma porcaria.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Ele bota fogo nas baquetas literalmente??? achei que tu tava fazendo uma metafora, mas pelo jeito...
ps.: esse "you send it" é uma porcaria. |
Sim, ele literalmente bota fogo nas baquetas...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Ele bota fogo nas baquetas literalmente??? achei que tu tava fazendo uma metafora, mas pelo jeito...
ps.: esse "you send it" é uma porcaria. |
Sim, ele literalmente bota fogo nas baquetas... |
Putz, vo baxa só pra ver o cara tocando com as baquetas pegando fogo.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Mas po, o batera com as baquetas flamejantes é cômico...  |
é cômico e tosco  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, to desde ontem na fila pra baixar a versão de 200 e pouco MB, e até agora nada...  |
esse de 200 MB é o completo , eu acho , um amigo meu baixou ele
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | esse de 200 MB é o completo , eu acho , um amigo meu baixou ele |
Ah, mas a versão de 55MB que eu baixei só tá faltando um minuto mesmo... Nem deve ter nada de interessante nesse 1 minuto final. 
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Sim, ele literalmente bota fogo nas baquetas... |
isto é um plagio do judas priest no clipe da Hot Rockin!
nesse clipe os amplificadores, cabos e pratos pegam fogo!
santa falta de originalidade batiman, auhuahuahuahua
 |
|
 |
|