MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Classicas

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a melhor entre as classicas?
Master Of Puppets
62%
 62%  [ 20 ]
Fade To Black
21%
 21%  [ 7 ]
One
15%
 15%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 32

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 10:42 pm Assunto: Classicas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, quero sabe qual vcs acham a melhor musicas entre essas tres classicas...

Nao precisa fala q soh 3 opçoes eh ruim, pq eu quis pegar os tres melhores e mais famosos albuns do Metallica (Ride, Master e Justice) e botar suas tres musicas mais classicas (Fade, Master e One)

Votem ae Razz

Pra mim, a melhor entre as 3 eh Master, apesar de ser uma escolha mtoo dificil
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na Fade...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah.... Confused

vou me abster....

Usuário em estado de hibernação.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificil de escolher... ainda não sei...

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na Fade to Black, mas com o coração dividido.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade na cabeça.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master... Confused

mas one é foda demais tb...foda escolher entre as duas...

fade eu nem curto tto,só mais wh...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoP Smile
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem hein!?!? Putz meu, essa é cruel,se fosse p/ escutar só uma delas eu optaria por um medley(rsrsrsr),difícil de escolher Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sakanagem, pq vcs criam tópicos assim? Eu votei em one porque ela é "one" (única) mas todas são demais Master é incrivelmente dimais e fade é a melhopr balada que alguém pode compor, e one é uma mistura das duas...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fácil de escolher, master
nao que eu nao goste de fade e one, pelo contrário, gosto muito, mas master é uma obra-prima, 8:36 de música magistral, os riffs, os solos, a letra, os risos, a batera...tudo perfeito
master of puppets, i´m pulling your strings, twisting you mind, smashing your dreams Metal2

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

Editado pela última vez por Come crawling faster em Fri Aug 20, 2004 11:23 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
bah.... Confused

vou me abster....

[+] VOLTA KARMA [-]
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em master pq master he mto foda apesar de fade ser fudido tbm.....foi uma escolha bem dificil
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master..... e o classico...........
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3