MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Classicas

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor entre as classicas?
Master Of Puppets
62%
 62%  [ 20 ]
Fade To Black
21%
 21%  [ 7 ]
One
15%
 15%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 32

Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dificil.... master =]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entre as três eu prefiro "Fade To Black".
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil escolher entre a Fade e One, mas votei na Fade
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puppetz! (foda escolher, masss.....)
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na master apesar de gosta da fade é one....master e melhor pra bate cabeça e uma musica bem magistral....escolhi ela jogando moeda pro alto e fodha escolher mesmo entre essas tres...
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puppets... nossa que dor no coração...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
bah.... Confused

vou me abster....

Eu também é muito dificil escolher uma delas...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade
impossivel não se emocionar escutando ela
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de one ser fodona eu fiquei entre fade e master,mas escolhi master,ela eh perfeita
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dificil mas nao vo fica em cima do muro, master of puppets
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,por + q eu ame Fade To black e Master...eu votei em One...num dá,essa música é mto perfeita!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Master of Justice escreveu:
bah.... Confused
vou me abster....

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black é perfeita!
Na minha opinião esta entre as 5 melhores composições do Metallica.
Alguém já viu está música no show de Seattle do Live Shit? Vejam, é muito emocionante.

Editado pela última vez por Darth Vader em Sun Aug 22, 2004 3:37 am, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 4:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade...é a música perfeita.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3