MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chris Caffery

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 7:41 pm Assunto: Chris Caffery Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se a galera manja, mas estou aqui ouvindo os discos do Chris Caffery.

Ele tocou guitarra no Gutter Ballet do Savatage (1989) e depois entrou oficialmente para a banda em 1995.
É o único membro que parece ainda se interessar na reunião da banda, dizendo em entrevistas que largaria tudo pra poder tocar com o tage novamente. Mas não vim falar de savatage e sim da carreira solo dele.

2004 - Faces/God Damn War
2005 - WARPED (Compilação dos discos Face e God Damn War e algumas músicas novas)
2007 - Pins & Needles
2008 - House of Insanity

O primeiro, Faces,/God Damn War é bom porém não tem um estilo definido. Algumas músicas são bem pesadas, como The Mold, Faces ou God Damn War, outras são mais baladas como Music Man... Algumas são meio esquisitas, não no mal sentido, um exemplo é a Bag O' Bones. Enfim, é bom pra caramba o disco, mas meio inconstante. Agora, Pins & Needles e House of Insanity são duas pérolas. O primeiro é um regasso total no quesito peso. Guitarras brutas, bateria forte e um peso infernal. Nada de peso estilo death metal ou metalcore, que é coisa de emo enrustido. Falo do bom e velho peso que vai do heavy ao groove/thrash. Sensacional, coisa fina. Destaque para as canções Y.G.B.F.K.M. , Walls, Pins and Needles, The Sign of the Crossed e Chained. O House of insanity é mais variado. Destaco as canções I'm sorry, Solitaire, Seasons Change, I won't know e Shame.

Vou colocar algumas coisas pra ouvirem:

http://www.youtube.com/watch?v=ZeoOHkl86is

http://www.youtube.com/watch?v=YjDdloykLxk

http://www.youtube.com/watch?v=Vb79ONMrLSc

http://www.youtube.com/watch?v=iYvnrjx8iro

http://www.youtube.com/watch?v=3-pMiVuhjvc

http://www.youtube.com/watch?v=YTm1KmMlUro

http://www.youtube.com/watch?v=7_qIp1Q0hA8

http://www.youtube.com/watch?v=DihhGk-AOF4

http://www.youtube.com/watch?v=hLmnKv_qRyI

http://www.youtube.com/watch?v=LkQSvheZxd4

Editado pela última vez por The Thunderhead em Thu Sep 15, 2011 7:45 pm, num total de 2 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi. Conferirei umas músicas assim que possível.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Nunca ouvi. Conferirei umas músicas assim que possível.

Confere agora rapá! Deixa de ser preguiçoso, coloquei os links do seutoba.com! Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To na aula Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
To na aula Laughing

Laughing

Acessando o fórum durante a aula. Bom exemplo ein meu amigo! Laughing

Depois dá uma conferida. Cuidado, o professor atrás de você!

PS: Fazia muito disso na aula de design gráfico e jornalismo digital. Laughing

Editado pela última vez por The Thunderhead em Thu Sep 15, 2011 8:23 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

To na aula de "Fundamentos da realidade brasileira cidadania". Famosa aula caça-níquel Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou vi a Seasons Change.

Aguardo links para algum disco.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Laughing

To na aula de "Fundamentos da realidade brasileira cidadania". Famosa aula caça-níquel Laughing

Nunca tive essa aula. Deve ser uma mistura de "Realidade sócio-economica brasileira" com "Cidadania alguma coisa..." ? Essas eu tive.

James_Metcover escreveu:
Ou vi a Seasons Change.

Aguardo links para algum disco.

Vamos esperar mais uma página. Laughing
Pra não dar confusão.

Vou procurar os links e te mando por MP enquanto isso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Nunca tive essa aula. Deve ser uma mistura de "Realidade sócio-economica brasileira" com "Cidadania alguma coisa..." ? Essas eu tive

Pelos nomes dessas ae, deve ser mesmo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chris Caffery é para poucos, não é qualquer lambe tora que curte não.

Fodastica a discografia dele.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Chris Caffery é para poucos, não é qualquer lambe tora que curte não.

Fodastica a discografia dele.

Verdade absoluta e incontestável.
Esse sim é o BAT das antigas, de quando eu entrei no fórum. Merece até um + pela nostalgia.
(Lembrando emotivamente de minha fase inicial do fórum...extremamente gay)
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu gosto musical não se perdeu, apenas ficou mais lindo.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2011 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Meu gosto musical não se perdeu, apenas ficou mais lindo.

Não era disso que eu estava falando. Mas não tem problemas, seu gosto musical é ótimo, exceto em algumas ocasiões que é horrível. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do trabalho dele no Savatage mas da carreira solo acho que só escutei umas duas músicas.

Vou escutar as suas indicações. Smile

E acho que nunca vai rolar reunião do Savatage, o gordo não quer...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Gosto do trabalho dele no Savatage mas da carreira solo acho que só escutei umas duas músicas.

Vou escutar as suas indicações. Smile

E acho que nunca vai rolar reunião do Savatage, o gordo não quer...

Escuta aí Henrique, acho que você vai gostar. O trabalho do Caffery é bem interessante. Pesadão mas sem essas frescagens de som moderninho que o pessoal tanto gosta. Twisted Evil Laughing

Quanto a reunião, talvez rolaria se o Jon perdesse uns 80 kg Laughing , se fosse do jeito (e somente do jeito) dele e se rendesse uma grana qualquer. Ele reclama muito que o savatage "deve" pra ele, mas ele não deve ganhar "muita merda" com o JOP. Com o TSO é outra história. Mas enfim... Se ele está feliz assim, melhor continuar fazendo coisas muito fodas com o JOP do que tentar reunir o tage e não ser a mesma coisa de anos atrás.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2