MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chris Caffery

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembrava mais da existência desse cidadão. Laughing

Lembro mais do Faces/God Damn War que dos outros. Nem é ruim.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nem lembrava mais da existência desse cidadão. Laughing

Lembro mais do Faces/God Damn War que dos outros. Nem é ruim.

NEM É RUIM!?
É coisa linda de Deus rapá! Chris Caffery regassa e chuta bundas até chegar na verdade infinita.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheço os albuns do cara, depois que eu curtir o Machine Head eu ouço algo.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2011 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nem conheço os albuns do cara, depois que eu curtir o Machine Head eu ouço algo.

Faça esse favor a si mesmo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2011 4:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Aqui também. Mas algo me diz que não deixarei de ouvir o "Unto The Locust" tão cedo. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2011 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Aqui também. Mas algo me diz que não deixarei de ouvir o "Unto The Locust" tão cedo. Laughing

Mas vocês podem continuar ouvindo o Unto the locust. Se vocês ouvirem Chris Caffery pra conferir não é como se traissem o unto the locust. Laughing

Se bem que entendo. Às vezes é até melhor terminar de ouvirmos um tipo de som pra que possamos nos preparar depois pra ouvir outro estilo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2011 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vaco sempre perspicaz. Aprovado
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Vaco sempre perspicaz. Aprovado

Não poderia esperar menos de mim, certo? Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, mas não acostume. Wink
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
É, mas não acostume. Wink

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 4:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suspeitei que tu iria vir com alguma foto resposta, memes e afins em seguida. Laughing Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Suspeitei que tu iria vir com alguma foto resposta, memes e afins em seguida. Laughing Laughing

Sou tão prevísivel assim? Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha postado, mas como foi apagado:

@Vaco: só um pouquinho. Smile
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Já tinha postado, mas como foi apagado:

@Vaco: só um pouquinho. Smile

Freak
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2