Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não duvido nada que agora virem amiguinhos e se perdoem pra mostrar pra mídia como são músicos da paz e de respeito  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dands escreveu: | Não duvido nada que agora virem amiguinhos e se perdoem pra mostrar pra mídia como são músicos da paz e de respeito  |
É beeeeem possivel, todo artista brasilero faz dessas
mas se bem q o chorão não tem muito jeito de artista brasilero, axo q se dependesse do cara dos los hermanos, podia rola uma paz ai, mas com o chorão do jeito q é..... não sei não |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ouvi na televisão que o cara dos Lols Hermanos tava querendo resolver isso aí no tribunal .... Ai ai ai , quanta frescura ... |
|
 |
Hero of the day King Nothing

|
|
Quem esse merda acha q é pra criticar alguém ,ele é fdp !!!!!
Aquela música Ana Julia era mó lixo q eles fizeram pra aparecer ,mas mesmo assim ainda acho q a bandinha dele é muito melhor q cb jr ! |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Nunca gostei do Choraum, o cara é folgadasso e todo mundo baba o ovo dele, tah certo que a música dos los hermanos é um lixo mas naum considero isso um motivo pra ficar ao lado dakele gordo. Todo mundo critica e é criticado ele tem que aprender a ouvir as críticas sem apelar pra ignorancia; muita gente nesse site fala mal do Iron Maiden que é minha banda favorita e nem por isso eu iria sair dando porrada no pessoal se eu os encontrasse. O que esse choraum é na verdade um mimadinho pela mídia, mtv e o povo em geral e naum aceita críticas de ninguém, se o los hermanos é fresco de processar eles (o que eu concordo que seja,) ele tb é de num poder ouvir ninguem falar mal da bandinha escrota dele. O cara do Los hermanos deveria virar a mao na cara dele tb ateh os 2 saírem de lah destruídos |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Nunca gostei do Choraum, o cara é folgadasso e todo mundo baba o ovo dele, tah certo que a música dos los hermanos é um lixo mas naum considero isso um motivo pra ficar ao lado dakele gordo. Todo mundo critica e é criticado ele tem que aprender a ouvir as críticas sem apelar pra ignorancia; muita gente nesse site fala mal do Iron Maiden que é minha banda favorita e nem por isso eu iria sair dando (...) |
E eu pergunto a vcs: Se fosse a galera do MetallicA que tivesse falado do choraum e este tivesse apelado pra ignorancia vcs iriam achar que ele fez bem?
A atitude do choraum me lembra a ditadura militar, se critica é logo censurado  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | E eu pergunto a vcs: Se fosse a galera do MetallicA que tivesse falado do choraum e este tivesse apelado pra ignorancia vcs iriam achar que ele fez bem?
A atitude do choraum me lembra a ditadura militar, se critica é logo censurado  |
edita a msg em vez de colocar uma outra logo em seguida.... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nao gosto do Chorao...depois que ele começou a fazer sucesso..ficou muito besta.....sabe..querendo dar uma de elitizado, culto nas letras sabe? Detesto gente assim... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Bom, eu não me importo com as duas bandas, mas Los Hermanos é uma das coisas mais chatas que eu já escutei na vida. O Chorão é realmente muito escroto, mas o que infernos o Camelo tinha que falar da propaganda que o Chorão fez? Neguinho acha que boicotando a Coca - Cola o Bush vai deixar de ser estúpido. "Poxa, mas eu gosto de mostar que eu tenho algo contra". Legal, mas deixem os outros optarem em paz. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Dois bostas, bateu? pronto!!! agora vai lá e pede desculpas, ele num tinha um motivo? entaum fodas as desculpas. Um num ia até precessar o outro?
Ahh por que os não se casam entaum????!!!! |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
O chorão fez o q tinha q fazer pq los hermanos eh uma bosta |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Num curto esse chorão ele só paga uma o cara é mó otário só pq faz um som que é um lixo pensa que pode bate em todo mundo porque ele não vai anda de Skate ao invés de bater nos outros.pra mim o que ele fez foi para aparecer. |
|
 |