MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chorão quebra o nariz de Marcelo Camelo em avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não duvido nada que agora virem amiguinhos e se perdoem pra mostrar pra mídia como são músicos da paz e de respeito Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não duvido nada que agora virem amiguinhos e se perdoem pra mostrar pra mídia como são músicos da paz e de respeito Rolling Eyes

É beeeeem possivel, todo artista brasilero faz dessas

mas se bem q o chorão não tem muito jeito de artista brasilero, axo q se dependesse do cara dos los hermanos, podia rola uma paz ai, mas com o chorão do jeito q é..... não sei não
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi na televisão que o cara dos Lols Hermanos tava querendo resolver isso aí no tribunal .... Ai ai ai , quanta frescura ...
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem esse merda acha q é pra criticar alguém ,ele é fdp !!!!!
Aquela música Ana Julia era mó lixo q eles fizeram pra aparecer ,mas mesmo assim ainda acho q a bandinha dele é muito melhor q cb jr !
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca gostei do Choraum, o cara é folgadasso e todo mundo baba o ovo dele, tah certo que a música dos los hermanos é um lixo mas naum considero isso um motivo pra ficar ao lado dakele gordo. Todo mundo critica e é criticado ele tem que aprender a ouvir as críticas sem apelar pra ignorancia; muita gente nesse site fala mal do Iron Maiden que é minha banda favorita e nem por isso eu iria sair dando porrada no pessoal se eu os encontrasse. O que esse choraum é na verdade um mimadinho pela mídia, mtv e o povo em geral e naum aceita críticas de ninguém, se o los hermanos é fresco de processar eles (o que eu concordo que seja,) ele tb é de num poder ouvir ninguem falar mal da bandinha escrota dele. O cara do Los hermanos deveria virar a mao na cara dele tb ateh os 2 saírem de lah destruídos
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Nunca gostei do Choraum, o cara é folgadasso e todo mundo baba o ovo dele, tah certo que a música dos los hermanos é um lixo mas naum considero isso um motivo pra ficar ao lado dakele gordo. Todo mundo critica e é criticado ele tem que aprender a ouvir as críticas sem apelar pra ignorancia; muita gente nesse site fala mal do Iron Maiden que é minha banda favorita e nem por isso eu iria sair dando (...)

E eu pergunto a vcs: Se fosse a galera do MetallicA que tivesse falado do choraum e este tivesse apelado pra ignorancia vcs iriam achar que ele fez bem?

A atitude do choraum me lembra a ditadura militar, se critica é logo censurado Evil or Very Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
E eu pergunto a vcs: Se fosse a galera do MetallicA que tivesse falado do choraum e este tivesse apelado pra ignorancia vcs iriam achar que ele fez bem?

A atitude do choraum me lembra a ditadura militar, se critica é logo censurado Evil or Very Mad

edita a msg em vez de colocar uma outra logo em seguida....
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao gosto do Chorao...depois que ele começou a fazer sucesso..ficou muito besta.....sabe..querendo dar uma de elitizado, culto nas letras sabe? Detesto gente assim...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu não me importo com as duas bandas, mas Los Hermanos é uma das coisas mais chatas que eu já escutei na vida. O Chorão é realmente muito escroto, mas o que infernos o Camelo tinha que falar da propaganda que o Chorão fez? Neguinho acha que boicotando a Coca - Cola o Bush vai deixar de ser estúpido. "Poxa, mas eu gosto de mostar que eu tenho algo contra". Legal, mas deixem os outros optarem em paz.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dois bostas, bateu? pronto!!! agora vai lá e pede desculpas, ele num tinha um motivo? entaum fodas as desculpas. Um num ia até precessar o outro?
Ahh por que os não se casam entaum????!!!!
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O chorão fez o q tinha q fazer pq los hermanos eh uma bosta
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num curto esse chorão ele só paga uma o cara é mó otário só pq faz um som que é um lixo pensa que pode bate em todo mundo porque ele não vai anda de Skate ao invés de bater nos outros.pra mim o que ele fez foi para aparecer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3