| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Tati Disposable Hero

|
|
os dois tavam errados...o marcelo ai nao tinha que ficar falandu que os outros fez ou dexa de fazer...ficasse quieto na dele que nao ia da em nada...e o chorao eh moh ignorante nao tinha que bater nu cara tbm nao ne e hipocrita tbm pq ele vive falando mal do ''sistema'' e o escamabu e foi fazer propaganda pra coca...
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | BEM FEITO!!!! esse merda do los hermanos devia te é levado um tiro ele devia!!!!!!
tb não vo muito com a cara o do chorão, mas nesse caso ele mando ve
parabéns chorão |
é isso aí,akele kra do Los Hermano tem mó kra de babaca! dps q eu vi o show deles passei a odiar!
eu num levo mta fé no chorão não,mas bateu foi bem! se o motivo foi akele foi lindo então,q kra babaca,dexa o chorão fazer oq ele quiser ué1 inveja é foda,né...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
update:
Para Los Hermanos, agressão de Chorão foi ato de covardia
da Folha Online
A assessoria de imprensa do grupo Los Hermanos divulgou ontem uma nota relatando a briga entre o líder do Charlie Brown Jr., Chorão, e o vocalista e guitarrista do Los Hermanos, Marcelo Camelo.
A discussão teria sido motivada por críticas do vocalista dos Los Hermanos à participação do Charlie Brown Jr. num comercial de refrigerantes em entrevista à revista Oi.
Confira a íntegra da nota do Los Hermanos:
"Ontem na sala de desembarque do aeroporto de Fortaleza, Alexandre (Chorão), vocalista da banda Charlie Brown Junior agrediu covardemente Marcelo de Sousa Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. Ainda no avião Alexandre ofendeu e ameaçou os integrantes do Los Hermanos alegando que Marcelo havia falado mal dele numa entrevista concedida à revista Oi do mês passado. Durante as duas abordagens (antes da decolagem e depois da aterrisagem) Marcelo e Rodrigo tentavam tranquilizar Chorão que parecia cada vez mais agressivo e transtornado. Já no aeroporto Marcelo foi conversar com ele na tentativa de dissuadi-lo de cumprir as tais ameaças quando Alexandre o agrediu com uma cabeçada e um soco no rosto.
Alexandre foi então atingido no rosto por Rodrigo Amarante, também vocalista do LH, que tentava pará-lo e proteger Marcelo. Rodrigo pediu para que ele parasse e visse o que tinha feito em Marcelo que sangrava muito, mas foi perseguido por Alexandre até que esse desitisse. Marcelo e Alexandre foram levados à Policia Federal para esclarecimentos. Nenhuma queixa foi feita na ocasião em função dos compromissos a serem cumpridos em Teresina naquela noite, uma vez que o único vôo disponível do dia saíria em vinte minutos.
Repúdio parece ser a palavra que melhor descreve nosso sentimento diante dessa barbaridade.
Agora cumprimos nossa agenda previamente marcada e as medidas cabíveis serão tomadas no seu devido tempo.
Assessoria de imprensa do Los Hermanos"
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u45628.shtml
---------------------------------------------------
hehehehe, Chorão é tru!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
AHAHAHAH !!! Eu quero é que os dois se matem !!! Mas arrumar treta com Los Hermanos é fácil ... Queria ver é se alguém do Sepultura tivesse falado a mesma coisa que o idiota do Los Hermanos falou se ele ia lá tirar satisfação !!! AHAHAHAHAH !!!
Por mais que eu odeio o CB Jr., eu com certeza, odeio mais Los Hermanos ... Puta banda escrota e metida a intelectuais da música ...
Tô falando isso porque trabalhei na antiga gravadora deles e os via lá direto ... Uma bosta !!!
See ya,
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Achei isso a melhor coisa que esse chorão ja fez na vida dele.
Esse camelo é uma grande MALA
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Damageinc escreveu: | Mas arrumar treta com Los Hermanos é fácil ... Queria ver é se alguém do Sepultura tivesse falado a mesma coisa que o idiota do Los Hermanos falou se ele ia lá tirar satisfação !!! AHAHAHAHAH !!!
(...) |
ah cara,o chorao da pau em qqer um do sepultura,facil facil...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ah cara,o chorao da pau em qqer um do sepultura,facil facil... |
Tira o Predator fora, quem é o chorão pra bater no Igor, ele podia der uns sokinhos do Anreas q é outro FDP
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa o negao do sepa destroi o chorao |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Ave, que coisa mais ridicula! Esse Chorão é mesmo um babaca sem cérebro, essa ação dele só prova isso! Pra que armar barraco no avião? Tá certo q o Camelo foi errado de fazer um comentário desses mas precisava quebrar o nariz do kra? Aff...é bem aquela frase mesmo "Quanto mais conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro.." |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
O chorão é um mane, se acha o fodao mas é garoto de programa da Coca-Cola. O Marcelo tava certo em criticar esse fdp. É isso que causa o preconceito das pessoas com o Rock.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | nossa o negao do sepa destroi o chorao |
destrói nada,aquele negao é todo mongo,e o chorao nao ia sair distribuindo pancada em todo mundo se ele nao tivesse as manha...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | destrói nada,aquele negao é todo mongo,e o chorao nao ia sair distribuindo pancada em todo mundo se ele nao tivesse as manha... |
Ow bater naquele kamelo ridículo, num é vantagem naum, acho até covardia, mas ele mereceu, odeio esse kara, é tirado a bonsão mas a banda dele é umasdas piores coisas que jah ouvi na vida, uma vez em 99 ele foi num programa do joão gordo e meteu o pau no Ramones.
Era soh falar que num curte sua bicha!!! agora vém zoar o gordo do chorão, vai cuidar da sua vida seu bosta. Cara mais otário, perde a oportunidade de ficar calado.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | destrói nada,aquele negao é todo mongo,e o chorao nao ia sair distribuindo pancada em todo mundo se ele nao tivesse as manha... |
sei nao heim....o negao é grande heim...o chorao é mo baleia...gordo nao guenta nada,é só banha...
ja o negao é mais musculo...sei la heim... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
acho q a hora q o derrick arregala os zoio de demonio dele pra cima do chorao o gordo corre hahahah
porra mas esses los hermanos eh um lixo memo, fizeram uma baladinha mela cueca, a ana julia, e se acharam os fodoes, depois nao consiguiram mais fica na midia e agora pensam q sao os melhores musicos nao reconhecidos, pau no cu desse camelo |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
A atitude do Chorão foi tão medíocre quanto as suas músicas.
Imagine se toda crítica fosse resolvida com agressão, lamentável...
Up the Irons!!! |
|
 |
|