MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children of Bodom

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:54 pm Assunto: Children of Bodom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, no fundo do meu armário eu achei um cd gravado dessa banda, eu ja tinha esquecido dela completamente, bom, é mt boa e eu recomendo a vcs, death metal, recomendo essas músicas aqui, mas é claro q vcs podem procurar mais pq eu coloquei só as q eu curto mais:
Rebel Yell
Silent
Lake Bodom
Touch Like Angel of Death
Neutron Bomber tb é boazinha
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom detona, principalmente para quem curte death melódico.
Eu recomendo os álbuns Hate Crew Deathroll e Hatebreeder deles.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hatebreeder é mais pesado, eu acho o hate crew mais death melódico
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
hatebreeder é mais pesado, eu acho o hate crew mais death melódico

Eu diria o oposto... O Hate Crew eu acho bem mais porrada... O Hatebreeder já tem umas passagens mais calmas.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lake bodom , everytime i die , follow the ripper (é assim o nme dessa música? ) . CoB é bem legal , eu não conheco muitaaa coisa mas eu curto .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
follow the ripper (é assim o nme dessa música?)

Follow The Reaper. Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puuutzz eu adoro!!!!!
Queria ter ido no show!!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Follow The Reaper. Wink

isso ae Smile

Lady Justice escreveu:
Puuutzz eu adoro!!!!!
Queria ter ido no show!!!!

Eu também perdi o show , uns amigos meus foram me chamaram até , eu acabei desistindo de ir ... Parece que o show foi muito bom .
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cob chuta bundas !!!!! melhor musica deles eh downfall!!! fora os covers q eles fazem!!!
qnto ao show vcs naum sabe oq perderam!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem legal a banda o show eu curti pra kct.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CoB, é muito bom, curto pra caralho, o show foi foda d+ Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, todo mundo foi no show menos eu, hehe, q merda, alguem sabe algumas das musicas que tocaram lá?
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foram nada é tudo papo... Laughing Laughing

Se bem q eu acabei perdendo o show... Sad

E eu curto COB pra caralho tenho os 4 cds, e o meu preferido é o Hatebreeder... Twisted Evil
Dave Mustaine
King Nothing
King Nothing

Dave MustaineMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bodom After Midnight Detona!!

Alguém sabe se aquela História que inspirou o nome da Banda é verdadeira? ou só uma Lenda.

Question
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mustaine escreveu:
Bodom After Midnight Detona!!

Alguém sabe se aquela História que inspirou o nome da Banda é verdadeira? ou só uma Lenda.

Question

Do famoso lago de Bodom da Finlândia? é verdade sim...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2