MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children of Bodom

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu conheco pko mas td q eu ouvi me agradou bastante,eu gosto mais da follow the reaper

MEU IDOLO!!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de lixo! Quem nunca ouviu nem perde tempo!

PM
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se é xato pra caraio hem Bruno... Laughing Laughing Laughing

Do q q vc gosta afinal?

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom eh muito phoda, recomendo tds os albuns, curto tds!!meu preferido eh o Follow the Reaper, um classico do estilo!

mas no Death Melodico o Dark Tranquility eh a minha preferida mesmo essa nao tem p/ ninguem, disparadamente q melhor do estilo p/ mim Very Happy

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2