MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chapter oficial do MetClub

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:29 pm Assunto: Chapter oficial do MetClub Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MetalRemains, a partir de hoje, é um Chapter Local do MetClub, o fã-clube mundial e oficial do Metallica. Mas afinal, o que é um Chapter Local?

Um Chapter é um divisão local do The Metallica Club feito por membros que são dedicados 100% ao Metallica. Um Chapter Local dá aos membros do MetClub a chance de conhecer outros fãs e membros em uma área em particular. O The Metallica Club informará em primeira mão ao Local Chapter notícias e informações sobre merchandise novo e fará concursos exclusivos para chapters. Estar em um Chapter dá aos fanáticos pelo Metallica uma chance de conhecer novas pessoas, promover a banda que amam e se divertir muito.

Mas por que devo me associar a este Chapter?

Atualmente, o MetalRemains é o maior site em língua portuguesa sobre Metallica, com notícias atualizadas diariamente. Como se poderia imaginar, o site também conta com o maior fórum sobre a banda em português, se tornando assim um ótimo local para se fazer amizades, se divertir e encontrar pessoas com um gosto em comum: Metallica.

Além disso, aos membros do Chapter, as restrições de acesso aos fóruns de downloads/bootlegs do site são removidos, permitindo que todos nós possamos compartilhar ainda mais conteúdo sobre a banda.

Como faço para me associar?

Para se associar, basta se registrar em nosso fórum clicando aqui. Em seguida, envie um mensagem privada para o administrador do site, informando seu nome verdadeiro utilizado no cadastro do MetClub e seu número de associado do fã-clube. Com estes simples passos, você já se tornará um membro deste Chapter Local e estará pronto para se juntar ao maior fórum de discussões sobre Metallica em português.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem não é do metclub essa mudança vai fazer alguma diferença?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pra quem não é do metclub essa mudança vai fazer alguma diferença?

Provavelmente não... Mas se tiver bastante membro no Chapter, parece que o MetClub as vezes manda coisas pra sortear.
Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

Morgoth_FäsKMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja pensou em fazer um chapter do Marduk?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
Ja pensou em fazer um chapter do Marduk?

Não, fazer chapter é coisa de banda vendida.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, fazer chapter é coisa de banda vendida.

Putzzzz!! Laughing Laughing Laughing

Twisted Evil Essa foi true Twisted Evil

Mas tipo, como é que funciona esses sorteios ae Doug?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Doug... congratulations!! Faz tempo que vc me fala dessa parada de chapter!!

Parabéns, brother... (to vendo mto "lost")

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Mar 10, 2006 9:51 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Mas tipo, como é que funciona esses sorteios ae Doug?

Então, eu não sei direito... Parece que se o chapter promover algum evento, encontro, ou seja lá o que, e tiver bastante membros do MetClub associados a esse chapter, o MetClub envia algumas coisas pra sortear entre os membros.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, eu não sei direito... Parece que se o chapter promover algum evento, encontro, ou seja lá o que, e tiver bastante membros do MetClub associados a esse chapter, o MetClub envia algumas coisas pra sortear entre os membros.

Ahhh entendi.....No geral oq se sorteia nesses.....sorteios Laughing ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ahhh entendi.....No geral oq se sorteia nesses.....sorteios Laughing ?

Não faça perguntas difíceis. Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não intendi, isso vai muda alguma coisa a minha vida? O.o
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
não intendi, isso vai muda alguma coisa a minha vida? O.o

Putz cara , desculpe mas , vc sabe ler ??!! rsrsr
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Putz cara , desculpe mas , vc sabe ler ??!! rsrsr

sei sim mais quanod eu leio e to com sono eu não intendo nada Very Happy
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
sei sim mais quanod eu leio e to com sono eu não intendo nada Very Happy

huauhauhahua , vc deve ter um animo hein Laughing Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
huauhauhahua , vc deve ter um animo hein Laughing Laughing

vc não imagina o quanto, mais morto do q eu é dificil de encontra
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3