[metalremains] Ditador

|
|
O MetalRemains, a partir de hoje, é um Chapter Local do MetClub, o fã-clube mundial e oficial do Metallica. Mas afinal, o que é um Chapter Local?
Um Chapter é um divisão local do The Metallica Club feito por membros que são dedicados 100% ao Metallica. Um Chapter Local dá aos membros do MetClub a chance de conhecer outros fãs e membros em uma área em particular. O The Metallica Club informará em primeira mão ao Local Chapter notícias e informações sobre merchandise novo e fará concursos exclusivos para chapters. Estar em um Chapter dá aos fanáticos pelo Metallica uma chance de conhecer novas pessoas, promover a banda que amam e se divertir muito.
Mas por que devo me associar a este Chapter?
Atualmente, o MetalRemains é o maior site em língua portuguesa sobre Metallica, com notícias atualizadas diariamente. Como se poderia imaginar, o site também conta com o maior fórum sobre a banda em português, se tornando assim um ótimo local para se fazer amizades, se divertir e encontrar pessoas com um gosto em comum: Metallica.
Além disso, aos membros do Chapter, as restrições de acesso aos fóruns de downloads/bootlegs do site são removidos, permitindo que todos nós possamos compartilhar ainda mais conteúdo sobre a banda.
Como faço para me associar?
Para se associar, basta se registrar em nosso fórum clicando aqui. Em seguida, envie um mensagem privada para o administrador do site, informando seu nome verdadeiro utilizado no cadastro do MetClub e seu número de associado do fã-clube. Com estes simples passos, você já se tornará um membro deste Chapter Local e estará pronto para se juntar ao maior fórum de discussões sobre Metallica em português. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pra quem não é do metclub essa mudança vai fazer alguma diferença? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Pra quem não é do metclub essa mudança vai fazer alguma diferença? |
Provavelmente não... Mas se tiver bastante membro no Chapter, parece que o MetClub as vezes manda coisas pra sortear. |
|
 |
Morgoth_FäsK Invisible Kid

|
|
Ja pensou em fazer um chapter do Marduk? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Morgoth_FäsK escreveu: | | Ja pensou em fazer um chapter do Marduk? |
Não, fazer chapter é coisa de banda vendida. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não, fazer chapter é coisa de banda vendida. |
Putzzzz!!
Essa foi true
Mas tipo, como é que funciona esses sorteios ae Doug? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Po, Doug... congratulations!! Faz tempo que vc me fala dessa parada de chapter!!
Parabéns, brother... (to vendo mto "lost")
Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Mar 10, 2006 9:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Mas tipo, como é que funciona esses sorteios ae Doug? |
Então, eu não sei direito... Parece que se o chapter promover algum evento, encontro, ou seja lá o que, e tiver bastante membros do MetClub associados a esse chapter, o MetClub envia algumas coisas pra sortear entre os membros. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Então, eu não sei direito... Parece que se o chapter promover algum evento, encontro, ou seja lá o que, e tiver bastante membros do MetClub associados a esse chapter, o MetClub envia algumas coisas pra sortear entre os membros. |
Ahhh entendi.....No geral oq se sorteia nesses.....sorteios ? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Ahhh entendi.....No geral oq se sorteia nesses.....sorteios ? |
Não faça perguntas difíceis.  |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
não intendi, isso vai muda alguma coisa a minha vida? O.o |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Abutabata escreveu: | | não intendi, isso vai muda alguma coisa a minha vida? O.o |
Putz cara , desculpe mas , vc sabe ler ??!! rsrsr |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Putz cara , desculpe mas , vc sabe ler ??!! rsrsr |
sei sim mais quanod eu leio e to com sono eu não intendo nada  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Abutabata escreveu: | sei sim mais quanod eu leio e to com sono eu não intendo nada  |
huauhauhahua , vc deve ter um animo hein  |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | huauhauhahua , vc deve ter um animo hein  |
vc não imagina o quanto, mais morto do q eu é dificil de encontra |
|
 |