PH Whiplash

|
|
Parabéns por mais essa conquista (: |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Vc se associoa no MetClub, e dá o número de cadastro pro moderador?Mas eu já sou associado ao MetClub, e pelo q me lembro, não tenho número de cadastro.E onde vai ser "feito" esse chapter? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Não intendi mto bem o que é, mas parabéns do mesmo jeito  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Drummer escreveu: | | Vc se associoa no MetClub, e dá o número de cadastro pro moderador?Mas eu já sou associado ao MetClub, e pelo q me lembro, não tenho número de cadastro.E onde vai ser "feito" esse chapter? |
Na sua carteirinha de membro do MetClub tem o número. Me passa esse número e o nome completo via mensagem privada que você ajuda no chapter já.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Parabéns por mais essa conquista, Doug. Você merece, está sempre se esforçando para deixar o site cada vez mais completo.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Parabéns, Doug!
Gogogo, MR o maior site de Metallica do Brasil e um dos maiores do mundo!
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Parabéns aí Doug! Legal que já tá divulgado até no Metclub.
Para quem não sabe, os chapters costumam ter uma participação bastante ativa e um contato mais próximo com a banda, via Metclub.
Um exemplo: no caso de uma turnê ou show no Brasil, o chapter recebe uma porrada de material (cartazes, material promocional) para distribuir e divulgar, além de alguns brindes para sortear. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | Um exemplo: no caso de uma turnê ou show no Brasil, o chapter recebe uma porrada de material (cartazes, material promocional) para distribuir e divulgar, além de alguns brindes para sortear. |
Claro que esse sorteio só será feito entre users com mais de 1000 mensagens...
Até imagino a quantidade de gente que viria pro fórum atrás de lembrancinhas do Metallica, 8) 8) 8) |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Muito foda a idéia do capther, já pensaram o Metallica vindo para o Brasil e dando uma entrevista exclusiva para o MR? Com perguntas selecionadas dos users, seria FOOOODA
Parabéns Doug. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Parabéns ae [metalremains] por essa conquista  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
mtu bom, soh fez eu me pilhar mais de me associa ao metclub ;D |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Muito foda a idéia do capther, já pensaram o Metallica vindo para o Brasil e dando uma entrevista exclusiva para o MR? Com perguntas selecionadas dos users, seria FOOOODA
Parabéns Doug. |
Os caras do YtseBR fizeram isso (Forum do site do fan club oficial brasileiro do Dream Theater). |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Parabens ai senhor Doug. E parabens para todo o MR que só cresce com isso. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| troi4n escreveu: | Não intendi mto bem o que é, mas parabéns do mesmo jeito  |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Doug só tem um errinho na sessão MetClub no MR, tá escrito chpter. Tirando isso tá tudo muito bem explicado pra quem deseja ingressar no metclub  , muito bom Doug. |
|
 |