MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chapter oficial do MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns por mais essa conquista (:
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc se associoa no MetClub, e dá o número de cadastro pro moderador?Mas eu já sou associado ao MetClub, e pelo q me lembro, não tenho número de cadastro.E onde vai ser "feito" esse chapter?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não intendi mto bem o que é, mas parabéns do mesmo jeito Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Vc se associoa no MetClub, e dá o número de cadastro pro moderador?Mas eu já sou associado ao MetClub, e pelo q me lembro, não tenho número de cadastro.E onde vai ser "feito" esse chapter?

Na sua carteirinha de membro do MetClub tem o número. Me passa esse número e o nome completo via mensagem privada que você ajuda no chapter já. Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns por mais essa conquista, Doug. Você merece, está sempre se esforçando para deixar o site cada vez mais completo. Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Doug!

Gogogo, MR o maior site de Metallica do Brasil e um dos maiores do mundo!

Aprovado
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns aí Doug! Legal que já tá divulgado até no Metclub.
Para quem não sabe, os chapters costumam ter uma participação bastante ativa e um contato mais próximo com a banda, via Metclub.

Um exemplo: no caso de uma turnê ou show no Brasil, o chapter recebe uma porrada de material (cartazes, material promocional) para distribuir e divulgar, além de alguns brindes para sortear.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Um exemplo: no caso de uma turnê ou show no Brasil, o chapter recebe uma porrada de material (cartazes, material promocional) para distribuir e divulgar, além de alguns brindes para sortear.

Claro que esse sorteio só será feito entre users com mais de 1000 mensagens... Laughing

Até imagino a quantidade de gente que viria pro fórum atrás de lembrancinhas do Metallica, 8) 8) 8)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda a idéia do capther, já pensaram o Metallica vindo para o Brasil e dando uma entrevista exclusiva para o MR? Com perguntas selecionadas dos users, seria FOOOODA Very Happy

Parabéns Doug.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns ae [metalremains] por essa conquista Wink
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mtu bom, soh fez eu me pilhar mais de me associa ao metclub ;D
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Muito foda a idéia do capther, já pensaram o Metallica vindo para o Brasil e dando uma entrevista exclusiva para o MR? Com perguntas selecionadas dos users, seria FOOOODA Very Happy

Parabéns Doug.

Os caras do YtseBR fizeram isso (Forum do site do fan club oficial brasileiro do Dream Theater).
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens ai senhor Doug. E parabens para todo o MR que só cresce com isso.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Não intendi mto bem o que é, mas parabéns do mesmo jeito Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug só tem um errinho na sessão MetClub no MR, tá escrito chpter. Tirando isso tá tudo muito bem explicado pra quem deseja ingressar no metclub Very Happy, muito bom Doug.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3