| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Instalei um mod no fórum que move tópicos com mais de 9 meses sem resposta para o "Cemitério"...
Só tive um "pequeno" problema: eu fui usar a função no Metallica e no Outras Bandas e os tópicos foram deletados ao invés de movidos. huahuahuahua (Perdi só uns 25 mil posts...)
Bom, e no Geral, eu movi todos os tópicos com mais de 6 meses sem resposta (depois que eu achei melhor 9 meses ao invés de 6, mas enfim...).
Aliás, se o problema de deletar ao invés de mover os tópicos continuar, eu vou desinstalar esse mod do fórum.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 24, 2004 10:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | E esse negocio dos topicos serem deletados não é mto legal tb...
 |
É, mas acho que não vai se repetir não... Pelo menos eu espero...
E outra coisa que eu não avisei no primeiro post: o Cemitério só é visível para os usuários cadastrados.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | ISó tive um "pequeno" problema: eu fui usar a função no Metallica e no Outras Bandas e os tópicos foram deletados ao invés de movidos. huahuahuahua (Perdi só uns 25 mil posts...)
|
E vc não tinha nenhum backup disso Doug? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | E vc não tinha nenhum backup disso Doug?  |
Eu tenho um backup do começo do ano... E dado que os posts deletados são até de maio de 2004, tem 5 meses de posts perdidos... Logo, nem vou usar o backup não, pra não ficar uma lacuna bizarra.
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Gostei de ver hein Doug!!! fala a verdade, vc leu meu post em alguns doq ele desenterrou e teve essa brilhante ideia... confessa 8)
Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!!
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Nov 24, 2004 10:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!! |
Hehe...
Gostei da idéia...podiam ser alguns crânios tb 
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Aee Doug , curti demais isso cara. O fórum vai ficar bem mais organizado . Também acho que você devia colocar umas caveiras lá  . |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Aee Doug , curti demais isso cara. O fórum vai ficar bem mais organizado . Também acho que você devia colocar umas caveiras lá . |
cruzes, caveiras, chamas, iriam ficar legais lah!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Gostei de ver hein Doug!!! fala a verdade, vc leu meu post em alguns doq ele desenterrou e teve essa brilhante ideia... confessa 8) |
Nem... Essa idéia já existia antes, só que eu não tinha encontrado a modificação para instalar... Aí como ficaram ressucitando tópico inutilmente, eu resolvi procurar melhor.
| Citação: | | Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!! |
Quem sabe, quem sabe... É que esse é o ícone de fórum bloqueado, por isso o cadeado...
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
hm, sinceramente nao curti mto...mas fazer o q
e esses posts aí nao tem como recuperar? 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...
Mas eh legal isso aí, e acho q ia fica mais legal q nem disseram aí, com cruzer ou crânios no lugar de cadeados... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...
Mas eh legal isso aí, e acho q ia fica mais legal q nem disseram aí, com cruzer ou crânios no lugar de cadeados... |
Falando ao Doug eu tenho uma sugestão:
Vc não poderia colocar os 3 forums que estao no cemiterio em apenas 1 só? Isso melhoraria e muito o visual pois nao ficariam 3 coisas ali e sim 1 só.
Por exemplo, vc cria na página principal um forum chamado "Cemiterio" e dentro dele haveriam os 3 sub-forums "Metallica, Geral e Outras Bandas"
Isso deixaria a pagina inicial bem mais limpa e com a estetica bem melhor tb
É possivel isso?
E sobre a imagem da caveira eu posso tentar achar um cranio cinza pra vc por lá...qual o tamanho que deve ser?
[]s
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Nov 25, 2004 8:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | | Caco Phony escreveu: | Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...
Falando ao Doug eu tenho uma sugestão:
Vc não poderia colocar os 3 forums que estao no cemiterio em apenas 1 só? Isso melhoraria e muito o visual pois nao ficariam 3 coisas ali e sim 1 só.
Depois dentro deste único forum vc poderia fazer as 3 divisões...mas lá dentro dele.
É possivel isso?
[]s |
boa ideia!! esse novo visual fico meio feiozinho...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Falando ao Doug eu tenho uma sugestão:
Por exemplo, vc cria na página principal um forum chamado "Cemiterio" e dentro dele haveriam os 3 sub-forums "Metallica, Geral e Outras Bandas"
Isso deixaria a pagina inicial bem mais limpa e com a estetica bem melhor tb
É possivel isso?
E sobre a imagem da caveira eu posso tentar achar um cranio cinza pra vc por lá...qual o tamanho que deve ser?
[]s |
Para fazer esse esquema de fórum dentro de outro, precisaria instalar uma outra modificação de subfóruns... Quando eu tiver um tempo, eu vejo se faço isso.
 |
|
 |
|