[metalremains] Ditador

|
|
Instalei um mod no fórum que move tópicos com mais de 9 meses sem resposta para o "Cemitério"...
Só tive um "pequeno" problema: eu fui usar a função no Metallica e no Outras Bandas e os tópicos foram deletados ao invés de movidos. huahuahuahua (Perdi só uns 25 mil posts...)
Bom, e no Geral, eu movi todos os tópicos com mais de 6 meses sem resposta (depois que eu achei melhor 9 meses ao invés de 6, mas enfim...).
Aliás, se o problema de deletar ao invés de mover os tópicos continuar, eu vou desinstalar esse mod do fórum.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 24, 2004 10:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | E esse negocio dos topicos serem deletados não é mto legal tb...
 |
É, mas acho que não vai se repetir não... Pelo menos eu espero...
E outra coisa que eu não avisei no primeiro post: o Cemitério só é visível para os usuários cadastrados. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | ISó tive um "pequeno" problema: eu fui usar a função no Metallica e no Outras Bandas e os tópicos foram deletados ao invés de movidos. huahuahuahua (Perdi só uns 25 mil posts...)
|
E vc não tinha nenhum backup disso Doug?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | E vc não tinha nenhum backup disso Doug?  |
Eu tenho um backup do começo do ano... E dado que os posts deletados são até de maio de 2004, tem 5 meses de posts perdidos... Logo, nem vou usar o backup não, pra não ficar uma lacuna bizarra. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Gostei de ver hein Doug!!! fala a verdade, vc leu meu post em alguns doq ele desenterrou e teve essa brilhante ideia... confessa 8)
Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!!
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Nov 24, 2004 10:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!! |
Hehe...
Gostei da idéia...podiam ser alguns crânios tb  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Aee Doug , curti demais isso cara. O fórum vai ficar bem mais organizado . Também acho que você devia colocar umas caveiras lá  . |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Aee Doug , curti demais isso cara. O fórum vai ficar bem mais organizado . Também acho que você devia colocar umas caveiras lá . |
cruzes, caveiras, chamas, iriam ficar legais lah! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Gostei de ver hein Doug!!! fala a verdade, vc leu meu post em alguns doq ele desenterrou e teve essa brilhante ideia... confessa 8) |
Nem... Essa idéia já existia antes, só que eu não tinha encontrado a modificação para instalar... Aí como ficaram ressucitando tópico inutilmente, eu resolvi procurar melhor.
| Citação: | | Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!! |
Quem sabe, quem sabe... É que esse é o ícone de fórum bloqueado, por isso o cadeado... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
hm, sinceramente nao curti mto...mas fazer o q
e esses posts aí nao tem como recuperar?  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...
Mas eh legal isso aí, e acho q ia fica mais legal q nem disseram aí, com cruzer ou crânios no lugar de cadeados... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...
Mas eh legal isso aí, e acho q ia fica mais legal q nem disseram aí, com cruzer ou crânios no lugar de cadeados... |
Falando ao Doug eu tenho uma sugestão:
Vc não poderia colocar os 3 forums que estao no cemiterio em apenas 1 só? Isso melhoraria e muito o visual pois nao ficariam 3 coisas ali e sim 1 só.
Por exemplo, vc cria na página principal um forum chamado "Cemiterio" e dentro dele haveriam os 3 sub-forums "Metallica, Geral e Outras Bandas"
Isso deixaria a pagina inicial bem mais limpa e com a estetica bem melhor tb
É possivel isso?
E sobre a imagem da caveira eu posso tentar achar um cranio cinza pra vc por lá...qual o tamanho que deve ser?
[]s
Editado pela última vez por Dands em Thu Nov 25, 2004 8:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | | Caco Phony escreveu: | Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...
Falando ao Doug eu tenho uma sugestão:
Vc não poderia colocar os 3 forums que estao no cemiterio em apenas 1 só? Isso melhoraria e muito o visual pois nao ficariam 3 coisas ali e sim 1 só.
Depois dentro deste único forum vc poderia fazer as 3 divisões...mas lá dentro dele.
É possivel isso?
[]s |
boa ideia!! esse novo visual fico meio feiozinho... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Falando ao Doug eu tenho uma sugestão:
Por exemplo, vc cria na página principal um forum chamado "Cemiterio" e dentro dele haveriam os 3 sub-forums "Metallica, Geral e Outras Bandas"
Isso deixaria a pagina inicial bem mais limpa e com a estetica bem melhor tb
É possivel isso?
E sobre a imagem da caveira eu posso tentar achar um cranio cinza pra vc por lá...qual o tamanho que deve ser?
[]s |
Para fazer esse esquema de fórum dentro de outro, precisaria instalar uma outra modificação de subfóruns... Quando eu tiver um tempo, eu vejo se faço isso. |
|
 |