| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
po, sacanagem esses posts aí terem sido perdidos...
mas é uma boa idéia... tá bom assim...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
cara ...entaum os topicos que forem trancados jah deviam ir para o cemiterio...pq ninguem ira postar....entaum em vez de esperar os 9 meses chegar ... coloca logo no cemiterio |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
hmm....gostei até da ideia, concordo com o profeta, manda os trancados pra lá logo, o fórum vai ficar bem mais organizado com o cemitério
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Profeta escreveu: | | cara ...entaum os topicos que forem trancados jah deviam ir para o cemiterio...pq ninguem ira postar....entaum em vez de esperar os 9 meses chegar ... coloca logo no cemiterio |
Eu pensei em deixar os trancados no próprio fórum para a pessoa que postou ver que o tópico dela foi trancado... Acredito que a maioria nem pensaria em ir lá no Cemitério ver se o tópico está lá.
 |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Eu gostaria de saber qual eh o problema de 'ressucitar' topicos.. Ainda nao consegui entender...
Nao sei se esses topicos que nao tem mensagens recentes sao o cemiterio, mas eu gostaria de saber qual eh o problema de postar nesse tipo de topico.. |
|
 |

|
|
| AndreMello escreveu: | Eu gostaria de saber qual eh o problema de 'ressucitar' topicos.. Ainda nao consegui entender...
Nao sei se esses topicos que nao tem mensagens recentes sao o cemiterio, mas eu gostaria de saber qual eh o problema de postar nesse tipo de topico.. |
desde que o assunto não esteja ultrapassado e o topico não tenha mais de 1 ano de existencia, tudo bem...
vc vai e ressuscita um topico... daí um usuário desavisado vai achar que aquele topico é recente, pois não olha a data (a maioria faz isso)... vê uma opinião de um cara que já tinha postado e acha ruim, sendo que essa opinião já tem mais de 1 ano que o cara tinha, ele pode ter outra atualmente... não sei se vc me entende, mas é tudo questão de tudo estar muito velho... desatualizado... isso não é bom para o andamento de um forum....
tem é que se usar o bom senso...
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | desde que o assunto não esteja ultrapassado e o topico não tenha mais de 1 ano de existencia, tudo bem... |
Concordoque eu dei umas ratiadas nuns topicos meio nada a ver, mas acho que o topico do Napster ja era um assunto antigo quando o cara criou o topico. Nesse opico eu nao vi nada de errada de deixar a minha opiniao.. Tbm acho que o topico nao deveria ter sido bloquiado, mas isso ja sao outros 500.. Nao cabe a mim fazer essa decisao. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Doug, arrumei a caveira pra vc por no lugar dos cadeados.
É um emoticon q a Rá me passou
Tem 20x20 pixels.
Olha aí
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Doug, arrumei a caveira pra vc por no lugar dos cadeados.
É um emoticon q a Rá me passou
Tem 20x20 pixels.
Olha aí
[]s | eu ofereci uma caveira tbm pra ele...ele falo que num queria...era mais legal que essa caveira....era um gif(pra variar) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Profeta escreveu: | | eu ofereci uma caveira tbm pra ele...ele falo que num queria...era mais legal que essa caveira....era um gif(pra variar) |
É, a caveira que você ia me mandar era melhor mesmo... Mas como eu falei, eu vou tentar fazer uma imagem personalizada...
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
doug...c vc quise eu t passo a caveira..... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Vovo escreveu: | | doug...c vc quise eu t passo a caveira..... | Se eu não conseguir fazer nada personalizado e que fique decente nas férias, aí você me passa...
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vovo escreveu: | | doug...c vc quise eu t passo a caveira..... | Se eu não conseguir fazer nada personalizado e que fique decente nas férias, aí você me passa... |
 |
|
 |

|
|
não vai nenhum post pro cemitério do METALLICA não doug??
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | não vai nenhum post pro cemitério do METALLICA não doug?? | Vai... O "pequeno" problema é que eu coloquei atualmente para que apenas tópicos mortos há mais de 6 meses irem para o cemitério e os posts deletados do Metallica e do Geral são de até 3 meses atrás...
Logo, não tem tópicos mortos do Metallica que se encaixem no padrão certo para ir pro Cemitério pelos próximos 3 meses. 
 |
|
 |
|