Claudio BHte Invisible Kid

|
|
Isso pra quem considera 40 mangos muito dinheiro porque pra mim ....  |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Achei que vocês criticaram muito uma banda que tem músicos muito talentosos, a voz do LaBrie pode até não ser do gosto da maioria mas acho que se ele cantasse tão mal igual tão falando, já estaria fora da banda há um tempo.
Mas isso é apenas a minha opinião.
| James_Metcover escreveu: | | Alem do teclado cagado tem palhetadas de guitarra para cima, uma heresia tocar master of puppets e disponsable com palhetadas alternadas! |
Cara, me explica como que você toca disposable heroes sem palhetadas alternadas?!?!
E quem está por trás das guitarras é ninguem mais que Petrucci, ele sabe o que faz e estudou para isso. Pra você que é guitarrista eu aconselho baixar o Suspended Animation(album solo dele), que é excelente e é praticamente impossivel algum guitarrista não gostar dele. O Portnoy toca batera no disco também. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Claro que é possivel tocar só com palhetada pra baixo, o James toca ué
Petrucci é bom guitarrista pra solar, mas não manja nada de bases não. Não é melhor que o James, ou que o Scott Ian ou Mustaine nesse quesito.
EDIT: Obvio que me refiro as partes normais da música, as partes cavalgadas é impossível tocar sem alternada mesmo
Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun Oct 25, 2009 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Claro que é possivel tocar só com palhetada pra baixo, o James toca ué
Petrucci é bom guitarrista pra solar, mas não manja nada de bases não. Não é melhor que o James, ou que o Scott Ian ou Mustaine nesse quesito. |
Não toca não, pega por exemplo o riff que o James canta por cima que também se encontra na introdução da música, ele é todo em palhetadas alternadas e não é porque o James é guitarrista base que ele só toca com palhetada pra baixo não haha.
E sei lah, eu odeio comparações do tipo ele é melhor nisso o outro em aquilo, ainda mais por se tratar de 4 guitarristas bem fodas e bem diferentes no quesito técnica, composição, feeling, etc..
Cada um com seu estilo e sua abordagem. |
|
 |

|
|
Acontece que ja ouvi aqui em Belo Horizonte alguns falarem que em shows do DT os caras ficam se mostrando demais nas técnicas e tudo mais e por isso não gostam. Caramba, os caras foram formados em conservatórios de música, estudaram pra caralho pra isso, tocam demais e usam equipamentos de primeira como varios outros ai. A Idéia da banda é técnica mesmo. Pode ate ser que o vocal do James Labrie não é dos melhores, mas também não deixa a desejar. Presenciei um show deles aqui em BH e foi um dos melhores shows que eu ja tive. os caras mostram mesmo tecnicas, e tem que mostrar mesmo. John Petrucci tem uma leveza para tocar guitarra que da medo. A bateria é uma das melhores que ja ouvi em técnica e agilidade, John Myung no baixo é a maior presença que eu ja ouvi. Os instrumentais da banda (instrumedley) que demoram cerca de 10 minutos, em nenhum tempo vc tira os olhos do palco. Gosto muito do DT. Como progressivo, considero uma das melhores bandas.  Agora se a palhetada é pra baixo ou pra cima, sem responder grosseiramente, pra mim não muda em nada. Cada um tem a forma que gosta de tocar.
Editado pela última vez por Claudio BHte em Mon Oct 26, 2009 12:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Claudio BHte escreveu: | Isso pra quem considera 40 mangos muito dinheiro porque pra mim ....  |
Eu não considero tanto dinheiro assim, dependendo do que for gasto. Mas comprar um boot normal por mais de 10 dinheiros é idiotisse para mim, ainda mais que nesse caso tem o álbum oficial, que é mais barato do que isso. |
|
 |

|
|
| Mastermind escreveu: | | Eu não considero tanto dinheiro assim, dependendo do que for gasto. Mas comprar um boot normal por mais de 10 dinheiros é idiotisse para mim, ainda mais que nesse caso tem o álbum oficial, que é mais barato do que isso. |
Hum  |
|
 |
|