MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd Master of Metallica - Dream Theater / Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 02, 2009 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug vai te chutar hein. Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Concordo plenamente.

Idem...

E o "bootleg" original é este:

Já vi por R$30,00 por aí...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Merda de vaca >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dream Theater.

Maluco Doido escreveu:
Doug vai te chutar hein. Laughing

Pensei o mesmo Laughing Laughing Laughing
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Sun Oct 04, 2009 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei demais. Abraços
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
nao gosto de DT, e muito menos tocando Metallica.

Concordo. DT lixo!
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
A versão oficial do Dream Theater também não tem escrito na cruz:

"RIP
Metallica
1982-1991"

FODA!

nao gostei desse ao vivo, nada a ver DT e Metallica!
prefiro o boot oficial do cover do DARK SIDE OF THE MOON!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
FODA!

nao gostei desse ao vivo, nada a ver DT e Metallica!
prefiro o boot oficial do cover do DARK SIDE OF THE MOON!

Links?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por ironman em Tue Oct 20, 2009 2:35 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei desse bootleg, mas igual a maioria, eu tbm acho o vocal do Labrie muito ruim...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
...eu tbm acho o vocal do Labrie muito ruim...

Só gosto dele cantando músicas do Dream Theater e eu mal gosto de Dream Theater.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seis tao reclamando porq vcs nao tem 40 paus pra gastar com oq quiser Laughing

Se eu tivesse grana sobrando, comprava tudo que me interesasse, depois olhava oque valia a pena Laughing
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Seis tao reclamando porq vcs nao tem 40 paus pra gastar com oq quiser Laughing

Se eu tivesse grana sobrando, comprava tudo que me interesasse, depois olhava oque valia a pena Laughing

Num ta sobrando. trabalho para ter dinheiro pra pagar as contas e comprar alguns cds. ja passei por essa fase de num ter grana. mas é foda mesmo. mas ta valendo. Aprendi que quando quero uma coisa guardava agrana ate conseguir comprar.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Esse CD só vale pelo instrumental, pois a voz daquele cara do DT é uma MERDA sem tamanho.

A rigor seria isso. James LaBicha é o pior vocalista do mundo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, não tinha visto o "RIP Metallica" Laughing

Me desculpe, mas pagar 40 dinheiros por isso é escrever na testa "Sou trouxa" Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3