MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
carta de suicidio do kurt

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão é...Não que não seja possivel se suicidar com uma espingarda, e sim a policia provou que "não teria como" o Kurt ter manuseado aquela arma. Talvez pela posição que ela foi encontrada, e além diso dizem que a arma não tinha digitais e outras teorias como...

"Uma semana antes de sua morte Kurt teria entrado em contato com um advogado para se separar de Courtney."

"Um musico local afirmava saber quem matou Kurt..."

"...Um tempo depois o músico morreu atropelado por um trem"

"Uma semana depois da morte de Kurt, alguém tentou usar um de seus cartões de credito."

E assim se espalham dezenas de teorias...Acho que alguém matou ele mesmo...Se ele quisesse se matar teria feito uma overdose de heroina, é o que eu acho...

Nem Deus afunda o Titanic!

Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos.

Editado pela última vez por Master Z em Sun Apr 25, 2004 3:47 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Z escreveu:
A questão é...Não que não seja possivel se suicidar com uma espingarda, e sim a policia provou que "não teria como" o Kurt ter manuseado aquela arma. Talvez pela posição que ela foi encontrada, e além diso dizem que a arma não tinha digitais e outras teorias como...

"Uma semana antes de sua morte Kurt teria entrado em contato com um advogado para se separar de Courtney."

"Uma semana depois da morte de Kurt, alguém tentou usar um de seus cartões de credito."

E assim se espalham dezenas de teorias...Acho que alguém matou ele mesmo...Se ele quisesse se matar teria feito uma overdose de heroina, é o que eu acho...

Ja eu acho q ele se matou mesmo...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Z escreveu:

Umas das principais evidências de que Kurt não teria se matado é: como alguém pode dar um tiro na própria cabeça com uma 12 e a arma vir a parar exatamente sobre o seu peito!
O suicídeo de Kurt foi uma armação!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Master Z escreveu:

Umas das principais evidências de que Kurt não teria se matado é: como alguém pode dar um tiro na própria cabeça com uma 12 e a arma vir a parar exatamente sobre o seu peito!
O suicídeo de Kurt foi uma armação!

Alem d naum terem axado digitais no local , interessante isso... Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3