MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
carta de suicidio do kurt

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
[]V[]etallica Brazil escreveu:
Pra mim ele num se suicidou coisa nenhuma , quem matou ele foi a Courtney ...

tb acho
como q o cara vai se suicidar com uma 12???????

pondo na cabeca e atirando?
Rolling Eyes
Razz

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Rolling Eyes
Razz

Se eu bem sei, eles devem estar falando isso por causa do tamanho da arma, o que dificultaria atirar em si mesmo.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rolling Eyes
Razz

Se eu bem sei, eles devem estar falando isso por causa do tamanho da arma, o que dificultaria atirar em si mesmo.

sim,eu tbm entendi isso,mas mesmo assim,é completamente possivel ce matar usando uma 12...ta certo qye um 38 é mais pratico,mas vai entender o kurt...vai ve ele queria morre bem morrido,visto o poder que a 12 tem...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rolling Eyes
Razz

sim,eu tbm entendi isso,mas mesmo assim,é completamente possivel ce matar usando uma 12...ta certo qye um 38 é mais pratico,mas vai entender o kurt...vai ve ele queria morre bem morrido,visto o poder que a 12 tem...

Se matar com uma shotgun é meio estranho vc num acha não ? Além disso a mulher dele só se promoveu com a morte dele . Ficou famosa por causa disso.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se matar com uma shotgun é meio estranho vc num acha não ? Além disso a mulher dele só se promoveu com a morte dele . Ficou famosa por causa disso.

bom...considerando que o kurt era pra la de estranho...eu nao duvido nao...

e esses negocios de falar que foi a coutney é coisa de quem gosta de uma conspiracao(e ai lester blza? Laughing ) . Exatamente por serem pessoas da midia,ce fosse realmente courteney a policia facilmente descobriria,por 2 motivos:

1->a policia tecnica dos eua nao é foda, ;e MTO FODA. ce vc cometer um crime perfeito,mas peidar no local,a policia de la te acha por causa desse peido.

2->a courtney,abilolada como é,jamais teria tutano suficiente pra bolar um plano perfeito o suficiente pra enganar os cops americanos...

ce fosse ela,aposto que uma hora de investigacao ja reolveria o caso...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom...considerando que o kurt era pra la de estranho...eu nao duvido nao...

e esses negocios de falar que foi a coutney é coisa de quem gosta de uma conspiracao(e ai lester blza? Laughing ) . Exatamente por serem pessoas da midia,ce fosse realmente courteney a policia facilmente descobriria,por 2 motivos:

1->a policia tecnica dos eua nao é foda, ;e MTO FODA. ce vc cometer um crime perfeito,mas peidar no local,a policia de la te acha por causa desse peido.

2->a courtney,abilolada como é,jamais teria tutano suficiente pra bolar um plano perfeito o suficiente pra enganar os cops americanos...

ce fosse ela,aposto que uma hora de investigacao ja reolveria o caso...

falô tudo....

henrique, c tá lendo muita abobrinha de teoria consipiratória....
heehehe, zuera.... mas essa historia de q foi a Courtney é coisa de gente q não se conforma com o suicídio do Kurt e se amarra nessas teorias absurdas aí....

e se suicidar com uma 12 é plenamente possivel....
apesar dela c cumprida, o cara consegue perfeitamente apertar o gatilho com ela virada pra propria cara....
to falando isso pois meu pai coleciona espingarda, e tem duas dessa aí... Wink

Usuário em estado de hibernação.
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

falô tudo....

henrique, c tá lendo muita abobrinha de teoria consipiratória....
heehehe, zuera.... mas essa historia de q foi a Courtney é coisa de gente q não se conforma com o suicídio do Kurt e se amarra nessas teorias absurdas aí....

e se suicidar com uma 12 é plenamente possivel....
apesar dela c cumprida, o cara consegue perfeitamente apertar o gatilho com ela virada pra propria cara....
to falando isso pois meu pai coleciona espingarda, e tem duas dessa aí... Wink

Será, Budé?

eu vo tentar suicidar com uma 12 um dia. hehhehhehe

realmente achar que a Courney que matou (ou mandou matar) ele é um pouco de sensacionalismo barato.....

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o vocalista do mayheim se nao me engano se matou com um tiro de 12 na cabeca

primero ele cortou os pulsos, dai viu que nao morria rapido e resolveu apelar pra punheteira

o pessoal chamava ele de DEAD na banda, ele era maluco hahaha
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi o boddah q mato ele Wink

...the curse lives on in their eyes!!
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

foi o boddah q mato ele Wink

pra mim foi o Nelito Moutinho....

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que mané conspiração o que .... Eu acho isso porque sei que por mais estranhão que o cara fosse se matar desse jeito é um bocado bizarro...E como a Courtney só se deu bem depois da morte dele , tá aí a possibilidade . E se o Kurt morreu ou não num faz diferença nenhuma pra mim , que eu num curto nem Nirvana nem esse kra....
Babi
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

provas contra a courtney num falta...ela é uma vadia, puta e desgraçada odeio essa mulher com todas as minhas forças Evil or Very Mad simplesmente nao tinha impressões digitais na arma e na caneta q ele usou pra escrever a carta .....desde quando os mortos apagam as digitais? e alem disso o legista q registrou o caso era amigo d infancia da courtney.....vixi tm mto mais provas....

"Prefiro reinar no inferno do q servir aos ceus"
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Master Ramone escreveu:
era o amigo imaginario dele, nao sexual...e sao 3 ''Eu te amo'' no fim...tenho a carta no meu pc...depois eu posto ela

pra que? a carta ja esta postada!

ah sei la...soh pro pessoal ver a carta realmente como ela foi escrita...mais se vc nao quiser blz entao Wink

pq? a carta é diferente da que eu postei?
ce ela fo diferente posta sim...mas ce a diferenca fo um te amo a mais,ai nem compensa nao acha?
Smile

nao cara... eu ia posta a carta...a figura...a foto da carta

mais relaxa Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babi escreveu:
provas contra a courtney num falta...ela é uma vadia, puta e desgraçada odeio essa mulher com todas as minhas forças Evil or Very Mad simplesmente nao tinha impressões digitais na arma e na caneta q ele usou pra escrever a carta .....desde quando os mortos apagam as digitais? e alem disso o legista q registrou o caso era amigo d infancia da courtney.....vixi tm mto mais provas....

se ela matou o kurt, eu sou fan dela Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sem zueira, bem q ela podia morrer tbm Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, esse cara é um fresco maldito até na hora de se matar...

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3