MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Carta de Dave Grohl ao Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Que ser "mastruçam???

Humilham, fodem, enrabam e por ai =]

Pra mim existem vários bateristas bons só não sei uma ordem para os mesmo.

Tipo: Mike Portnoy, Neil Peart, Dennis Chambers, Vinnie Paul, Shannon Larkin, tem um muleque de 17 anos acho Tony Royster que é um animal, o baterista do Fear Factory que eu nunca lembro o nome é bom também, a sei lá meu. O Unnamed é um cara que conheçe muitos bateristas bons. Se ele posta aqui sobre, acho que escreve umas 2 páginas Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem caras do jazz q são ótimos tbm. Mas os q eu postei lá conhecem tudo d bateria, em videos do youtube vc vê a técnica deles, não só na velocidade, mas ritmo, etc.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dennis Chambers é Jazz.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4