MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Carta de Dave Grohl ao Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana a entrevista dele. Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

" Lars se você não está aguentando tocar direito, vocês podem me chamar!"
Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
" Lars se você não está aguentando tocar direito, vocês podem me chamar!"
Laughing

"Lars, você está velho, barrigudo e não toca mais nada, vai ser só empresário da banda e passa a baquetas aqui, vai..." Laughing Laughing Laughing
Eraser_
King Nothing
King Nothing

Eraser_MensagemEnviada: Fri May 09, 2008 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Granda Dave Grohl, mandou bem na carta... MetallicA vai rebentar neste novo album Razz
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
"Lars, você está velho, barrigudo e não toca mais nada, vai ser só empresário da banda e passa a baquetas aqui, vai..." Laughing Laughing Laughing

Aprovado Laughing Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa.. não sabia que curtia das épocas do kill..
Dave Grohl é foda, batera do Nirvana, guitar/vocal do foo fighters, probot, batera tenacious, batera em um queens of the stone age, e por aí vai
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri May 09, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito legal a carta dele mesmo.
Bastante direto.

Gostava bastante do Dave Grohl na época do Nirvana Razz
(não que eu estivesse vivo do verbo pensar naquela época)
Mas sim nos 16 anos, época grunge rebelde de vários seres humanos.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia que o Dave Grohl era fã de Metallica! Bacano saber disso.. Very Happy
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Não sabia que o Dave Grohl era fã de Metallica! Bacano saber disso.. Very Happy

Era o q eu ia dizer!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

É, ele foi sutil Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, deve ser legal ser amigo do dave grohl, ele é engraçado, gente boa... Minha namorada viu um daqueles programas "conheça o seu ídolo" que tinha na MTV e uma menina ia ver o dave grohl no foo fighters... Era lindo, porque ela dizia "Dave, você é o meu deus da bateria!!!" e o batera do foo fighters " Crying or Very sad poxa" Laughing Aí ela falava "Dave, eu fiquei até com calos nas mãos de tanto tocar bateria!" e o baterista "Eu também!" e o dave "Ráá, eu não, agora sou guitarrista e minhas mãos são lisinhas!" Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é um excelente baterista!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
O Dave Grohl é o cara mais sociável do Rock!

Ele tem amizade com todo mundo!

...

Bom...menos com a Courtney Love Laughing

Também, né, quem gostaria de ser amigo daquela maluca?
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Ele é um excelente baterista!

Nem tanto
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Nem tanto

Eu acho ele excelente.
Ele era um dos melhores da sua época!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4