MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Carpool Karaoke: Metallica

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2017 1:29 pm Assunto: Carpool Karaoke: Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o episódio de Carpool Karaoke com o Metallica, mas só pra quem assina Apple Music.

Alguém viu?
Procurei pra baixar, mas não tem em lugar nenhum. Só uma preview de 3 minutos.
Aparentemente, o episódio completo tem 16 minutos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2017 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carpool.Karaoke.S01E03.Billy.Eichner.Metallica.WEB.x264-Samz666

MP4
852x480
16:18

https://thepiratebay.org/torrent/18451781/Carpool.Karaoke.S01E03.Billy.Eichner.Metallica.WEB.x264-Samz666
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Aug 28, 2017 5:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Aug 28, 2017 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Passo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Aug 28, 2017 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando.
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Mon Aug 28, 2017 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Skull!

Sei que é uma besteira, mas imagino que tenha sido divertido.
E eu procuro ver quase tudo relacionado ao Metallica.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 28, 2017 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PoisonGodmachine escreveu:
Valeu, Skull!

Boa, temos que manter a chama acesa.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 28, 2017 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PoisonGodmachine escreveu:
Valeu, Skull!

Até os erros da banda?

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Aug 28, 2017 12:44 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 29, 2017 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não é com o James Corden eu não assisto.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Sep 17, 2017 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Até os erros da banda?

Com certeza, eles erram até dormindo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1