MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Caralho, o guitarrista do Sentenced morreu!

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Agora qualquer chances de uma reunião foram pro caralho.

[metalremains] escreveu:
Caramba, que bizarro. Shocked Depois dessa, acho que não rola mais reunião, como o Skull falou. Crying or Very sad

Que nada, hoje em dia a falta de um integrante fundador e/ou clássico não é mais impedimento pra inventarem de ressuscitarem uma banda, vide o caso Thin Lizzy sem o Phil Lynott.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem enquanto eu ouvia Sentenced o Thales me falou que ele tinha morrido... Foda, pegou de surpresa porque eu estava ouvindo bastante a banda e admirava o trabalho do cara, tanto tocando quanto compondo, ele tinha um estilo único de tocar que era muito foda e foi um grande guitarrista. Também é foda ver como o cara foi se acabando no decorrer dos anos, de uma hora pra outra virou uma baleia.

Já eras a chance de uma reunião da banda mesmo. Sad

Editado pela última vez por Harvester em Fri Mar 13, 2009 3:18 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Que nada, hoje em dia a falta de um integrante fundador e/ou clássico não é mais impedimento pra inventarem de ressuscitarem uma banda, vide o caso Thin Lizzy sem o Phil Lynott.

Lynyrd Skynyrd também, inclusivé morreu um integrante o mês passado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3