Petrozza Hero Of The Day

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Agora qualquer chances de uma reunião foram pro caralho. |
| [metalremains] escreveu: | Caramba, que bizarro. Depois dessa, acho que não rola mais reunião, como o Skull falou.  |
Que nada, hoje em dia a falta de um integrante fundador e/ou clássico não é mais impedimento pra inventarem de ressuscitarem uma banda, vide o caso Thin Lizzy sem o Phil Lynott. |
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Ontem enquanto eu ouvia Sentenced o Thales me falou que ele tinha morrido... Foda, pegou de surpresa porque eu estava ouvindo bastante a banda e admirava o trabalho do cara, tanto tocando quanto compondo, ele tinha um estilo único de tocar que era muito foda e foi um grande guitarrista. Também é foda ver como o cara foi se acabando no decorrer dos anos, de uma hora pra outra virou uma baleia.
Já eras a chance de uma reunião da banda mesmo. 
Editado pela última vez por Harvester em Fri Mar 13, 2009 3:18 pm, num total de 1 vez |
|
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Daniel escreveu: | | Que nada, hoje em dia a falta de um integrante fundador e/ou clássico não é mais impedimento pra inventarem de ressuscitarem uma banda, vide o caso Thin Lizzy sem o Phil Lynott. |
Lynyrd Skynyrd também, inclusivé morreu um integrante o mês passado. |
|