MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Caralho, o guitarrista do Sentenced morreu!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
The Funeral Album é o melhor cd de goticu metal já feito.

Mas e a fase Death / Melodeath, como é? Indicações?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Mas e a fase Death / Melodeath, como é? Indicações?

Baixa o Amok, que eu acho o melhor da fase mais pesada deles.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho o Amok o melhor. Mas a fase Gothic é beeeeeem melhor.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Dito

Tri-dito.

Falando sério, que o cara descanse em paz.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morreu morreu, foda-se
By Seu Rodrigo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi foi o ''caralho'' no tópico. Só por que o cara tocava no Sentenced ele não podia morrer? Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não entendi foi o ''caralho'' no tópico. Só por que o cara tocava no Sentenced ele não podia morrer? Laughing

Pois é Rolling Eyes

Escrotice dos maluco

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Miika Tenkula podia não ser um virtuoso da guitarra mas era sem dúvida alguma um cara extremamente criativo e com um timbre de guitarra único que fazia parte da alma da banda.

Tristeza sem tamanho. :(

PS: Vou editar todos os posts de quem falar mal dele nesse tópico.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

E Sentenced que era uma banda que nunca poderia ter acabado agora não volta nunca. Do Amok pra frente não tem uma música ruim....

Dito.
Eu ouço as músicas e acho um desperdício a banda ter acabado.

E ontem mesmo eu estava viajando na maionese e imaginando se iria rolar reunião... agora não mais.

Strider escreveu:
O Miika Tenkula podia não ser um virtuoso da guitarra mas era sem dúvida alguma um cara extremamente criativo e com um timbre de guitarra único que fazia parte da alma da banda.

Tristeza sem tamanho. Sad

PS: Vou editar todos os posts de quem falar mal dele nesse tópico.

Eu estou bem chateada com a morte dele. Sad
Sem contar que as letras que ele escrevia eram lindas também.

Eventually all the paths will lead to the cemetery...
RIP Miika. Sad
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que não vou ficar feliz pela morte de ningém, mas como acho a banda podre, não poderia me importar menos com o fato de uma confirmação de que não haverá mais um reunion.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa o cara morreu Sad

gosto muito do senteced, tem musicas muito bem feitas, recomendação inclusive do thales a um bom tempo atrás. Eu ja botava fé que a reunião nao iria acontecer, agora então.

Que descanse em paz.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Porque foi algo repentino. Então, eu acho que ele colocou isso como uma forma de expressar a surpresa dele ao ler a notícia.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug roubou as palavras dos meus dedos. Laughing

Foi isso mesmo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Quem?

Do Tela Class - A obra
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3