MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capital Inicial

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
nove Suiça..

cara, eu sempre quis saber se esse cara do seu avatar é o Lars...mas outro dia descobri q é dum filme..ri mt na hr q eu ví.achu q o iluminado...

hahahhaahahahah Laughing

tinha o outro achava que era o Jim Carrey... Laughing

acho que vou ter que colocar algum tipo de indicação falando quem é realmente... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
nove Suiça..

cara, eu sempre quis saber se esse cara do seu avatar é o Lars...mas outro dia descobri q é dum filme..ri mt na hr q eu ví.achu q o iluminado...

uia que massa , mora perto de onde eu moro então . Moro no bairro grajáu , do lado do Gutierrez conhece ?
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Destesto Capital Inicial.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:55 am Assunto: Re: Capital Inicial Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Vocês curtem capital inicial?
Na minha opninião, é a melhor banda de rock nacional q existe.
Não tem pra ninguém, ultrapassa até Legião Urbana.

Os caras vacilaram um pouco no Rosas e VInho Tinto, o disco está POP, mas o GIGANTE, ah, o gigante surpreendeu todo mundo bastante pesado,
o capital detona, o Dinho com aquela voz de ouro, o Yves arrasa na guitarra, o Flávio manda super bem no baixo e o Fê, nem se fala, um ótimo batera.

E vcs, o q vcs acham da banda?

Só tenho consideração pela banda pelo longo tempo de estrada e por causa do Dinho Ouro Preto...o cara canta pra caralho!!!!!

"sem pensaaaaaaaaaaaaar,lálálálaaa......" rsrsrs
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou muito chegado não,e o yves eu sei q curte metallica pois ele tocava no viper e p/ mim foi a pior coisa q ele fez,sair do viper p/ ir pro capital,mas... Rolling Eyes
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei mais do acustico mtv , com natasha,cai a noite e talz! agora nao curto muito mas acho legal até
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

T-HetfieldMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto nem um pouco o Capital Inicial
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Não sou muito chegado não,e o yves eu sei q curte metallica pois ele tocava no viper e p/ mim foi a pior coisa q ele fez,sair do viper p/ ir pro capital,mas... Rolling Eyes

Ja tinha percebido q Yves Passarrel curtia Metallica....agora por ele ter saido do Viper o dinheiro é quem manda né véio?????
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

T-HetfieldMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po isso é verdade cara, a verdinha é o objetivo!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3