Master of Justice Frantic

|
|
| Nesus escreveu: | nove Suiça..
cara, eu sempre quis saber se esse cara do seu avatar é o Lars...mas outro dia descobri q é dum filme..ri mt na hr q eu ví.achu q o iluminado... |
hahahhaahahahah
tinha o outro achava que era o Jim Carrey...
acho que vou ter que colocar algum tipo de indicação falando quem é realmente...  |
|
Megadave Moderador

|
|
| Nesus escreveu: | nove Suiça..
cara, eu sempre quis saber se esse cara do seu avatar é o Lars...mas outro dia descobri q é dum filme..ri mt na hr q eu ví.achu q o iluminado... |
uia que massa , mora perto de onde eu moro então . Moro no bairro grajáu , do lado do Gutierrez conhece ? |
|
MetalliGirl King Nothing

|
|
Destesto Capital Inicial. |
|
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| mastermetallica escreveu: | Vocês curtem capital inicial?
Na minha opninião, é a melhor banda de rock nacional q existe.
Não tem pra ninguém, ultrapassa até Legião Urbana.
Os caras vacilaram um pouco no Rosas e VInho Tinto, o disco está POP, mas o GIGANTE, ah, o gigante surpreendeu todo mundo bastante pesado,
o capital detona, o Dinho com aquela voz de ouro, o Yves arrasa na guitarra, o Flávio manda super bem no baixo e o Fê, nem se fala, um ótimo batera.
E vcs, o q vcs acham da banda? |
Só tenho consideração pela banda pelo longo tempo de estrada e por causa do Dinho Ouro Preto...o cara canta pra caralho!!!!!
"sem pensaaaaaaaaaaaaar,lálálálaaa......" rsrsrs |
|
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Não sou muito chegado não,e o yves eu sei q curte metallica pois ele tocava no viper e p/ mim foi a pior coisa q ele fez,sair do viper p/ ir pro capital,mas...  |
|
Erthal Disposable Hero

|
|
Gostei mais do acustico mtv , com natasha,cai a noite e talz! agora nao curto muito mas acho legal até |
|
T-Hetfield King Nothing

|
|
Não curto nem um pouco o Capital Inicial |
|
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| MetallicaFan escreveu: | Não sou muito chegado não,e o yves eu sei q curte metallica pois ele tocava no viper e p/ mim foi a pior coisa q ele fez,sair do viper p/ ir pro capital,mas...  |
Ja tinha percebido q Yves Passarrel curtia Metallica....agora por ele ter saido do Viper o dinheiro é quem manda né véio????? |
|
T-Hetfield King Nothing

|
|
Po isso é verdade cara, a verdinha é o objetivo!!! |
|