MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capital Inicial

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto algumas músicas do Acústico MTV.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não suporto Capital Inicial. Legião é muito melhor.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

algumas musicas antigas da pra se escuta, isso sem fala do dinho lindinho!!!kkkkkkkkkkkkkk
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente eu não curto muito som deles. Não vejo muita graça Sad
Até Legião urbana consegue ser melhor Neutral
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, não gosto..fui num show deles aki em BH..ai eles sempre dizem akelas coisas antes das musicas..tipo na natasha eles falaram sobre a pitty, na veraneo vascaino sobre ou tra coisa, no 4x vc, eles mandaram o povo fazer Piramide..ai dois dias depois vejo eles num programa da Rede Minas, outro show, e eles falram exatamente a mesma coisa na mesma hora..certinho...ou seja, o show deles e uma espontaniedade maravilhosa..fora akela MUSIC q tem Nanana ...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
cara, não gosto..fui num show deles aki em BH..

ce mora onde aqui?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de algumas músicas...
Tudo que vai
Primeiros Erros
e mais umas ae...

Prefiro capital a legiao
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

capital enjoou...uma banda com 300 anos de estrada,estourou em 2001,2002,toco toco toco toco até dizer chega,agora parece que perdeu a graça...lancaram um album que vendeu mto,e nao fizeram mais nada melhor...
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui num show deles que teve aqui na big city em junho acho que foi, não lembro direito...

Só fiquei puto pq antes do show passo Smells Like Teen Spirit...
Mas ele animam legau a galera e eles mandam bem tbm.

Gostei do show.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me lembro direito do show deles que eu vi ou quase vi no Planeta Atlantida.. Mas mesmo assim eu curto os caras. Eu prefiro as musica antigas do que as novas, as classicas deles.. Very Happy
Com certeza sao uma das melhores bandas do Brasil sim, mas eu ainda prefiro Legiao Urbana do que eles, pena q o Renato do legiao nao esta mais entre nos... Sad
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ce mora onde aqui?

nove Suiça..

cara, eu sempre quis saber se esse cara do seu avatar é o Lars...mas outro dia descobri q é dum filme..ri mt na hr q eu ví.achu q o iluminado...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
eu sempre quis saber se esse cara do seu avatar é o Lars...mas outro dia descobri q é dum filme..ri mt na hr q eu ví.achu q o iluminado...

hã...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabe como é...um photo shop pode mudar tudo.. Very Happy
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Detesto!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3